Após forte barraco, ex namorado de Maraisa abre o jogo e revela motivo do término

Cantor sertanejo fez revelações exclusivas durante entrevista

0

Após troca de farpas nas redes sociais, Fabrício Marques, ex de Maraisa, abre o jogo sobre término após cantora aparecer com novo namorado

Após atingir 1 milhão de plays na música “Pra Quê Namorar” ao lado de Maiara e Maraisa, o cantor sertanejo Fabrício Marques, da dupla com Henrique, abriu o jogo sobre o término do namoro com Maraisa, que rendeu um barraco nas redes sociais após a cantora aparecer com um novo affair.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Em uma entrevista ao site Observatório de Música, Fabrício contou como foi o processo de separação de Maraisa. Segundo o sertanejo, não houveram brigas e a amizade prevalece, mesmo após as indiretas trocadas no twitter:

A amizade entre mim e a Maraisa continua, sim. Antes de namorarmos, já éramos amigos e assim permanecemos, com muito respeito e admiração, sempre. Não houve qualquer briga, o relacionamento acabou em paz, como foi durante o tempo que formávamos um casal. Continuamos falando bem um do outro e desejando o melhor um para o outro e sempre conversando. Maraisa é uma mulher incrível”, declarou.

No entanto após o término do relacionamento, a sertaneja não deu nenhuma declaração que envolvesse o ex namorado. Esbanjando sensualidade nas redes sociais, Maraisa vem posando com o novo namorado e compartilhando stories para os fãs.

Leia também

Ex casal troca farpas e indiretas nas redes sociais

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Após ser detonada após fazer um show lotado com aglomeração, Maraisa deixou a internet em polvorosa após uma briga com o ex nas redes sociais, após o cantor sertanejo Fabrício Marques usar seu Twitter para compartilhar o trecho de uma canção, que logo viralizou e os fãs suspeitaram ser uma indireta para a cantora:

“Nem deu tempo de sofrer. A gente terminou e eu arrumei outro bebê. E eu nem precisei postar para você ver. Só tem mais uma coisa que eu quero te dizer: cê’ foi rápida demais, mas eu fui muito mais”, postou na rede social.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Revoltada, Maraisa aproveitou para rebater a letra e mandar uma indireta (bem direta) para o ex namorado: “O amiguinho lá podia superar, né?”, disparou a sertaneja. Para terminar o afronte, Maraisa postou uma foto com seu atual namorado logo em seguida, sob a legenda “Saudade tem nome”.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy