Início Músicas Sertanejas Lançamentos Sertanejos Fabrício e Henrique lançam “Adeus Mundo Cruel” com Japinha Conde

Fabrício e Henrique lançam “Adeus Mundo Cruel” com Japinha Conde

0
43
Fabrício e Henrique lançam
Fabrício e Henrique lançam "Adeus Mundo Cruel" com Japinha Conde (Foto: Reprodução Internet)

A dupla sertaneja Fabrício e Henrique juntou forças com Japinha Conde para o lançamento de “Adeus Mundo Cruel“, que promete ser hit

Fabrício e Henrique, em parceria com Japinha Conde, o single “Adeus Mundo Cruel“, pela Movin up Records / Sony Music. A temática da música é sobre uma pessoa que está sofrendo ao ser largado por seu par, e devido a isso comete as maiores loucuras com o propósito de trazê-lo de volta.  “Amor Volta, Amor Volta! Se não eu vou beber leite com manga, eu vou chupar  Mentos com Coca-Cola, cometo uma loucura se você não volta!”, já diz o refrão chiclete da canção.

A faixa é uma produção de André Kostta e  Blener Maycon e o  clipe tem direção de vídeo da  Muvee Filmes. O feat com Japinha Conde, pressagia conquistar os fãs, já está disponível, para ouvir e baixar, em todas as plataformas digitais e assistir no canal oficial de vídeos no YouTube.

Assuntos Relacionados

A dupla é formada por Fabrício Marques, renomado empresário do ramo da moda e da construção civil em Goiás, e por Henrique, conhecido no meio musical como Ronny, primeira voz da extinta dupla Ronny & Max, considerada uma das duplas mais afinadas do Brasil. As canções “Amor e Paixão”, em 2006 e “Inesquecível”, em 2007 foram os principais destaques da carreira da dupla.

Fabrício e Henrique gravaram em 2019 seu primeiro DVD intitulado “Relógio de Saudade”, o projeto foi gravado em Goiânia, contou com a produção musical de Felipe Duran e participação do padrinho da dupla, Marrone, dupla com Bruno. O primeiro lançamento “Cenário Congelado” já está entre as 3 músicas mais tocadas no estado de Goiás.