Dupla sertaneja tem gravação de DVD interrompida pela polícia e recebe multa por aglomeração

Fabrício Marques, ex namorado de Maraisa, teve gravação do DVD de sua dupla sertaneja interrompido pela polícia por promover aglomeração

A dupla sertaneja Fabrício e Henrique, que tem como membro Fabrício Marques, ex namorado de Maraisa, teve a gravação de um DVD interrompida pela polícia em Goiânia na última terça-feira (09) por promover aglomeração no momento em que a pandemia atinge números recordes no Brasil.

–  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

De acordo com informações divulgadas pelo G1, uma denúncia levou a polícia de Goiânia ao The Rock Steak House, onde iria acontecer a gravação de um DVD da dupla Fabrício e Henrique clandestinamente para 50 pessoas. Segundo a denúncia, o público teria sido levado de ônibus para o local, para evitar o estacionamento de carros próximo ao local e assim despistar a polícia.

A festa foi interditada minutos antes de começar e, segundo o diretor da Vigilância Sanitária de Goiânia, várias pessoas já estavam aglomerando e bebendo no local:

“Graças a um trabalho integrado nós conseguimos evitar que a festa acontecesse. Quando as equipes chegaram já havia uma boa quantidade de pessoas, algumas já consumindo bebidas alcoólicas, já havia pessoas da equipe técnica da gravação, alguns artistas e músicos já se encontravam presentes, já estava tudo pronto para começar a festa. O decreto de prevenção à pandemia prevê que boates não podem funcionar”, explicou.

A boate foi interditada e multada em quase R$ 15 mil por desrespeitar os decretos da cidade. Em nota, a assessoria de imprensa de Fabrício e Henrique declarou que a gravação contaria só com 20 pessoas da equipe e que todos teriam sido devidamente testados contra a Covid-19 e o local esterelizado.

Leia também

Cantor sertanejo foi internado com Covid-19 recentemente

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Fabrício Marques chegou a ser internado com Covid-19 em dezembro do ano passado. Em nota, a assessoria revelou que seu quadro era estável e pediu orações dos fãs, que ficaram desesperados com a notícia:

“O empresário e cantor Fabrício Marques testou positivo para Covid 19, o mesmo encontra-se hospitalizado desde a manhã de sábado e seu quadro é estável . Pedimos aos fãs e amigos que façam orações e direcionem vibrações positivas para que sua recuperação seja rápida, e logo volte a estar conosco nos encantando e nos proporcionando alegria com sua música e seu carisma”.

– Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Fabrício não teve grandes complicações com seu estado de saúde e recebeu alta dias após ser internado às pressas no hospital, para alívio de seus seguidores, e chegou a dar lição de moral para o público não promover aglomeração.

Confira no YouTube as últimas notícias do Movimento Country:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais