fbpx

Fábio de Melo perde o sono por causa de Jenifer

0 194

Padre Fábio de Melo voltou a atacar com a piada em referência à música “Jenifer”, de Gabriel Diniz.

No Instagram, Fábio de Melo compartilhou esta semana um relato de como passou a noite pensando no refrão do hit do momento.

Noite inteira acordando assustado várias vezes com o refrão o nome dela é Jenifer e o sistema nervoso central foi ficando abalado eu tô mais moído que areia de praia e pelo amor de Deus não me peçam para pontuar este texto que eu não tenho condições“, desabafou Fábio no post.

Nos comentários, os fãs se divertiram. “Padre hilário que amooo“, elogiou uma seguidora. “Tadinho kkkkk“, disse outra internauta. “Padre, eu também não aguento mais essa música!“, concordou uma terceira.

Na semana passada, Melo já tinha falado sobre o assunto na rede social. “De cada dez pessoas que eu encontro, oito perguntam se eu descobri quem é a Jenifer, e imediatamente o refrão martelador da música invade o meu sistema nervoso. Eu destruí a minha vida e é só isso que eu posso dizer por enquanto“, afirmou Fábio no post.

O cantor virou um fenômeno de sucesso após a explosão de “Jenifer”.

O cachê do artista triplicou após a explosão da sua nova música. No entanto, o dono da “Jenifer” ja comemora o sucesso da música que está em todas as rádios do Brasil.

Interpretado pelo cantor campo-grandense Gabriel Diniz,  Jenifer é o hit que conquistou o Brasil. Entretanto, o clipe já tem mais de 100 000 visualizações no YouTube e a agenda de shows do artista já conta com pelo menos vinte shows por mês.

Mas com o sucesso da canção, o cachê de Gabriel Diniz passou a ser de 125 000 reais. “Ela [a canção ‘Jenifer’] está quebrando barreiras, me dando oportunidade de mostrar meu trabalho pelo Brasil inteiro”, revelou o cantor à VEJA São Paulo.

Além disso, a música que foi composta por oito pessoas teve os direitos autorais foram comprados por Gusttavo Lima. No entanto quando a composição chegou aos ouvidos de Gabriel, ele decidiu negociar com Gusttavo e gravou a canção.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...