O melhor da música sertaneja

Expectativa para o 28º Rodeio de Sertãozinho dispara volume de vendas no comércio local

0 101

Sinônimo de diversão e muita música boa, o 28º Rodeio de Sertãozinho promete agitar a cidade de 05 e 08 de julho e esquentar também as vendas no comércio local.

Nas semanas que antecedem o evento, as lojas notam um aumento substancial nas vendas, por isso já apostam em atrativos para levar os frequentadores da festa a compor o visual para curtir o clima sertanejo.

Siga o Movimento Country no Spotify para ouvir os últimos lançamentos sertanejos 

A comerciante Ester Gomes diz que, a procura por peças específicas cresce nesta época. Ester é proprietária de uma loja de roupas femininas especializada no atendimento em domicílio e atua no varejo há mais de 15 anos. “O interesse por camisas, calças, saias, jaquetas e roupas de couro aumenta muito, tudo isso porque a moda, principalmente para mulheres, é muito diversificada. Afinal, todo mundo quer usar uma roupa nova e relacionada ao tema nos dias de Rodeio”, declara.

Confira a agenda de shows dos maiores artistas sertanejos

As grandes aliadas na divulgação das lojas tem sido as redes sociais. Os lojistas apostam em fotos produzidas e na montagem de combinações com a cara do evento. “Criamos looks com a temática da festa, isso ajuda muito o cliente decidir o que vai usar e acaba refletindo diretamente no volume de vendas”, conclui Ester.

Para o empresário Júlio Cézar dos Santos, proprietário de uma loja voltada para o universo country, o faturamento sobe consideravelmente por lá neste período. “Tem dias que não conseguimos parar para almoçar, o movimento é intenso e chega gente a todo momento interessada em roupas e acessórios para o Rodeio. Nesta temporada, chegamos a aumentar em até 70% o fluxo de vendas”, diz.

Entre os atrativos para alavancar o consumo, Júlio Cézar investe em preços convidativos e ações de marketing para divulgar produtos específicos. “As botas são nosso carro-chefe e durante o período da festa, a família toda vem à procura de modelos femininos, masculinos e infantis”, conta.

Em meio a uma Copa do Mundo, o comércio da cidade segue aquecido e otimista nas semanas que precedem a 28ª edição do evento. A expectativa só aumenta para o tão aguardado Rodeio de Sertãozinho que mantém sua atratividade com uma programação de shows, montarias e provas equestres de primeira.

Receba as últimas notícias sertanejas pelo seu Messenger

O 28º Rodeio de Sertãozinho conta com os patrocínios da Rede Savegnago de Supermercados, Brahma, Arte Luz Iluminação, Impacto Prime, Atlas Chevrolet, além do apoio do Grupo Atitude Serviços e Flash Panfletagem.

Confira a programação completa de shows do 28º Rodeio de Sertãozinho:

Dia 05. Henrique & Juliano | Dia 06. Wesley Safadão | Dia 07. Simone & Simaria e Guilherme & Santiago| Dia 08. Kevinho, Anitta e Gustavo Mioto

loading...
Comentários
Loading...
})();