Tudo sobre músicas sertanejas e sertanejo universitário

Ex-participante do BBB 18 está investindo na música sertaneja

0 400

Jaqueline Grohalski, ex-participante do BBB 18 cantou ao lado da dupla Cleber e Cauan e já pensa em seguir carreira na música sertaneja.

Após soltar a voz nas redes sociais, em vídeo que acabou viralizando, a ex-participante do BBB 18, Jaqueline Grohalski teve a oportunidade de subir ao palco na boate Villa Mix, em São Paulo, durante o show da dupla Cleber e Cauan.

Jaqueline mostrou talento e cantou ao lado dos sertanejos, nesta que ficou marcada como sua primeira apresentação. Também em suas redes sociais, a ex-bbb presenteou seus fãs com uma composição autoral, “Contramão“, em parceira com o sertanejo Daniel Arsie.

Após a saída do Big Brother Brasil 2018, Jaqueline passa investir agora na carreira de cantora, que segundo ela, é o seu grande sonho. Pensando nisto, a loira que é de Roraima se mudou para São Paulo, visando dar início a todos os seus projetos no meio musical.

Apesar de nunca ter feito aula de canto, Jaqueline se destaca por uma voz potente e pra lá de afinada, o que chama atenção de todos que te cercam, principalmente dos fãs.

Estou com muita vontade de mostrar minhas músicas e preparar um show para o meu público. Estou muito animada para realizar meu sonho”, contou.

você pode gostar também
Comentários
Loading...