Ex-paquito Marcelo Faustini estreia como cantor sertanejo

0 109

Aos 44 anos, Marcelo Faustini decidiu recomeçar. Depois de o paquito e se dedicar à carreira de ator, ele fez sua estreia como cantor sertanejo.

A primeira apresentação em seu novo estilo musical aconteceu domingo em Belo Horizonte, sua terra natal, com uma uma participação no show do cantor Roberto Maia. A primeira música gravada por ele é “Las vegas”, e até novembro deve ser lançado o EP com cerca de seis faixas inéditas. A produção é de Laércio da Costa, que tem em seu currículo trabalhos com Lucas Lucco e a dupla Thaeme e Thiago.

“Eu nasci em Belo Horizonte e cresci visitando meu avô na fazenda em Monte Santo de Minas. Lá escutava muita música sertaneja e uma das duplas que mais ouvia era João Mineiro e Marciano. Esse trabalho é uma volta às minhas raízes”, comenta ele, lembrando que mergulhou fundo nesse estilo também no final da década de 90, quando interpretou um locutor de rodeio. “Esse era meu sonho na infância”.

E mesmo com a dedicação à música, ele não pensa em deixar de lado a carreira de ator. “Estou focado na música e por enquanto isso está me consumindo, mas sou formado em Cinema e não vou largar isso”, diz Marcelo, que já tem um novo trabalho agendado. Em abril ele inicia as gravações de um longa em Florianópolis.

Além da felicidade no trabalho, no amor as coisas também vão muito bem. Há oito meses ele está namorando Carolina, uma baiana que mora em Salvador. A distância, ele garante, não atrapalha. Ele diz ainda que os dois ainda não conversaram sobre casamento, mas acredita que vai acontecer. E quem sabe não será ela que vai ajudá-lo a realizar um sonho: “Sou doido para ter filhos!”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.