Ex-namorado de Maraisa é internado com Covid após polêmicas

Após polêmicas com Maraisa o cantor Fabricio Marques, seu ex-namorado, descobre ter sido infectado pelo coronavírus

0

O cantor Fabricio Marques, ex-namorado de Maraisa, foi internado em decorrência do coronavírus e a assessoria comunicou os fãs via Instagram.

Ainda sem vacina para a população em geral a pandemia causada pelo covid-19 continua e fez de Fabricio sua nova vítima, o cantor que também é ex-namorado de Maraisa, foi internado no último sábado (05) e sua assessoria informou os seguidores em uma publicação na rede social.

Acompanhe as notícias do Movimento Country pelo Instagram

“O empresário e cantor Fabricio Marques testou positivo para Covid 19, o mesmo encontra-se hospitalizado desde a manhã de sábado e seu quadro é estável . Pedimos aos fãs e amigos que façam orações e direcionem vibrações positivas para que sua recuperação seja rápida, e logo volte a estar conosco nos encantando e nos proporcionando alegria com sua música e seu carisma.”

Inúmeros artistas viveram o mesmo drama de Fabricio. O sertanejo Leonardo testou positivo após zombar da gravidade da doença e fazer comparações com o vírus da Aids, o HIV, já seu filho Zé Felipe e a namorada Virgínia também foram diagnosticados meses atrás quando se conheceram.

Fabricio Marques e Maraisa, dupla de sua irmã Maiara, tiveram um relacionamento-relâmpago que iniciou e terminou ainda em quarentena. O ex casal trocou farpas nas redes sociais e deixaram seus fãs confusos com todas as informações que eles mesmos divulgaram sobre o fim do namoro.

Logo após o término a cantora assumiu seu novo relacionamento com o médico Artur Queiroz, o que deixou o ex-namorado incomodado, assim ele publicou tweets como forma de indireta para Maraisa na época.

Leia Mais

Cantores viraram manchete durante pandemia

(Foto: YouTube)
(Foto: YouTube)

Muitos sertanejos se posicionaram sobre as recomendações da OMS, mas vários outros simplesmente as ignoraram e continuaram a promover shows durante esse momento tão delicado.

Um desses cantores foi Gusttavo Lima que junto a Bruno, dupla Marrone, se apresentou em um show privado, mas lotado, para a elite paulista. Os dois foram massacrados por fãs e muitos outros questionaram o respeito que eles tinham pela situação atual do planeta.

Atualmente a cantora Naiara Azevedo fez comentários polêmicos sobre sua vontade de voltar aos palcos ainda em pandemia, as falas da cantora revoltaram enfermeiros que compraram a briga com ela após o lançamento da música “Boqueira” que ofendia as trabalhadoras da área.

Acompanhe o Movimento Country no Youtube

Como visto vários artistas entraram para a lista dos que desejam voltar a ostentar milhões com o lucro de seus shows presenciais, mas o caso de Fabricio Marques questiona se a atitude deles é inteligente.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy