Ex namorada de Gusttavo Lima detona o cantor após ser constrangida em público: “Tenho ódio dele”

0

Gusttavo Lima é detonado por ex namorada após sofrer constrangimento público ao lado do sertanejo: “Tenho ódio e ranço dele”

Após ser detonado por Andressa Suíta em meio a acusações de usar a ex esposa para promover seus lançamentos, Gusttavo Lima foi massacrado por uma ex namorada, que revelou ter sido constrangida em público pelo sertanejo após ter feito uma viagem ao lado dele.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Em uma entrevista para o site Observatório de Música, uma ex namorada de Gusttavo Lima, que teria conhecido o sertanejo antes mesmo de Andressa Suíta, revelou que foi constrangida em público por causa dele.

A fonte, que prefere não ser identificada, revelou que teve um caso com Gusttavo Lima e chegou a fazer uma viagem luxuosa com o cantor, mas depois foi esnobada por ele, que negou o envolvimento: “Me levou pra Ibiza e depois negou que ficou comigo. Tenho ódio e ranço dele”, detonou.

Essa não é a primeira revelação do tipo contra Gusttavo Lima. Assim que o cantor sertanejo se separou de Andressa Suíta, surgiram várias possíveis amantes que detonaram o cantor e alegaram que tiveram casos com ele. Uma delas chegou a ser proibida de tocar em seu nome e revelou estar sendo ameaçada.

Apesar de negar os boatos de traição a Andressa Suíta, Gusttavo Lima nunca se pronunciou sobre a má fama que carrega com todas as mulheres que já se relacionou.

Leia também

Andressa Suíta abre o jogo sobre reconciliação com o cantor

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Após detonar Gusttavo Lima em entrevista à Sabrina Sato e revelar que vivia em função do ex marido, Andressa Suíta, que anulou o divórcio com o sertanejo, abriu o jogo sobre reconciliação e fez revelação que deixou os fãs chocados.

Em um determinado trecho de sua conversa com Sabrina, Andressa Suíta foi questionada pela mãe da apresentadora, Kika Sato, se tinha retomado o casamento com o ex marido após serem flagrados em iate e até ter rolado beijo às escondidas.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Apesar de abrir seu coração, a influenciadora não deu informações concretas sobre a reconciliação, que segue em segredo e, segundo especialistas, pode ser jogada de marketing e que ambos fazem questão de serem vistos juntos:

“Sou a favor da família, sempre sou a favor da família, mas os dois tem que estar felizes, né. Não vou mais rotular o meu relacionamento. Vai ser no tempo de Deus”, disparou, deixando a dúvida no ar.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy