Ex-motorista de Cristiano Araújo posta foto com cantor

0

Ronaldo Miranda publicou imagem em seu Instagram e recebeu apoio dos fãs do sertanejo

Ronaldo Miranda, ex-motorista de Cristiano Araújo, morto em junho deste ano em um acidente de carro, fez uma homenagem ao sertanejo em um post no Instagram na madrugada deste sábado, 5. Ele publicou uma foto com o cantor e escreveu: \”Saudades sem fim\”.

Os fãs de Cristiano prestaram apoio a Ronaldo. \”Ele está com você, Ronaldo\”, disse um. \”Sempre torço pra que Deus te dê paz e te ilumine sempre, Cris e Allana estão em um bom lugar\”, falou outro. \”Muita saudade mesmo, fica bem\”, comentou outro.

Em agosto, o promotor Nelson Vilela Costa, da 2ª Promotoria de Justiça de Morrinhos (GO), ofereceu ao Tribunal de Justiça do Estado de Goiás uma denúncia contra o ex-motorista do cantor sertanejo Cristiano Araújo, Ronaldo Miranda.

Segundo o Ministério Público de Goiás, ele irá responder judicialmente pelo crime de duplo homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, com agravante de uso de veículo adulterado. No entanto, o advogado do motorista diz acreditar na inocência do condutor do veículo e diz que ele será absolvido.

Deixe uma resposta