O maior site sertanejo do Brasil

Ex-motorista de Cristiano Araújo está trabalhando com Bruno e Marrone

0 45

Ronaldo Miranda, que dirigia o carro durante acidente que causou a morte do cantor, está na equipe da dupla sertaneja há cerca de uma semana.

Ronaldo Miranda iniciou uma nova fase profissional. O ex-motorista de Cristiano Araújo, que está sendo indiciado por duplo homicídio culposo após a morte do sertanejo em um acidente de carro, está trabalhando na equipe de Bruno e Marrone.

Ronaldo já está na estrada há cerca de uma semana viajando com a dupla sertaneja. Por enquanto, ele está apenas cobrindo férias do secretário pessoal do Marrone, de acordo com a assessoria dos artistas sertanejos. Ainda não é certo se Ronaldo seguirá na equipe após os 30 dias, mas existe a possibilidade.

Em seu Instagram, Rafael Vannucci, ex-produtor de Cristiano Araújo, felicitou o amigo em sua nova etapa. “Hoje começa uma nova fase na sua vida! Você como um grande pai de família e grande homem precisa seguir em frente! A sua vida profissional não pode parar, portanto te desejo muita sorte no seu novo trabalho, meu irmão. Que os palcos que irá passar possam trazer muitas coisas boas pra você! Nosso coração vai estar sempre junto! Sucesso”, escreveu Vannucci.

Comments
Loading...