Ex esposa do sertanejo Marlon prova traição após gravidez e detona cantor e sua amante

Letícia Costa, ex esposa de Marlon, provou ter sido traída pelo sertanejo e massacrou a amante nas redes sociais após ter gravidez exposta

A casa caiu para Marlon e sua amante: Após ter caso de traição com esposa de seu melhor amigo exposto por sua ex, a influenciadora Letícia Costa voltou às redes sociais para provar suas acusações e aproveitou para detonar o sertanejo e a amante.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Em uma live realizada no Instagram recentemente, Letícia fez as contas da gravidez de Maria Clara, atual de Marlon e suposta amante do sertanejo. Segundo a ex, Maria está com 6 meses de gravidez, sendo que fazem só 3 meses que ela se separou do marido:

“Gente, desculpa, a gravidez está aí para comprovar, e eu não precisa provar nada para ninguém, porque contra fatos não há argumentos. Se a pessoa está grávida de 6 meses, e faz 3 meses que o Marlon saiu de casa, eles eram amantes, sim! E falam, ‘ah, ficou uma vez só’…’. Não interessa. É amante, sim! Se consegue conviver com isso, se acha isso normal, é do caráter e da personalidade de cada um”, detonou.

Desde que o escândalo tomou uma proporção enorme na mídia, Marlon e Maria Clara, que agora compartilham seu dia a dia como casal nas redes sociais, se pronunciaram dizendo que nunca houve traição, mas sim que ele havia deixado sua esposa para ficar com a outra. O cantor chegou a cogitar processar Letícia por estar recebendo ameaças na rua após ser exposto por ela.

Leia também

Cantor teve calote exposto pela ex

Ex esposa do sertanejo Marlon prova traição após gravidez e detona cantor e sua amante (Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Após ameaçar processar a ex esposa, o cantor Marlon teve dívida exposta por ela, que tenta receber o dinheiro do sertanejo, mas vem levando calote. Em uma entrevista ao Jornal O Dia, Letícia revelou que luta para receber um dinheiro que emprestou ao ex marido, mas ele declara falência e disse que não tem condições de pagar.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Segundo a fisioterapeuta, ela até propôs dividir o valor (R$ 120 mil) em 60 vezes ao ex marido, o que dariam prestações de R$ 2 mil, mas ele não colabora:

“Se eu colocasse juros, esse valor seria maior. Era um dinheiro que ele pegava emprestado comigo e com a minha mãe e falava que era um tipo de poupança. Agora que acabou o casamento da forma que acabou, eu acho certo ele pagar. Uma hora ele diz que não tem como pagar, outra hora diz que não vai pagar porque eu o prejudiquei profissionalmente e moralmente. Se ele não pagar, eu vou cobrar legalmente”, disparou a fisioterapeuta, que cogita levar Marlon na Justiça.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais