Ex de Luciano desmente Zezé Di Camargo e revela motivo chocante de internação

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Após se envolver em polêmicas com Zilu, Zezé Di Camargo tem motivo de internação desmentido por ex de Luciano e motivo surpreende

Após ser acusado de endividar sua ex esposa, Zezé Di Camargo foi envolvido em polêmica de sua ex cunhada. Cléo Loyola, mãe de Wesley Camargo, foi as redes sociais e desmentiu o motivo pelo qual o sertanejo foi internado às pressas por procedimento de emergência, recentemente.

O sertanejo que se recupera da internação, revelou que o motivo de sua ida ao hospital seria por fortes dores no peito sendo submetido a um cateterismo. Porém, a ex esposa de Luciano, desmentiu o motivo revelado pelo cantor e abriu o jogo em sua conta no Instagram ao dizer que Zezé Di Camargo teria sido internado porque ‘entortou’ seu órgão genital.

Assuntos Relacionados

Cléo Loyola aproveitou o vídeo para mandar indireta para a noiva do cantor, Graciele Lacerda, ao chamar a musa fitness de mentirosa e ”close de cagadora de triplex” ao fazer referência à exibição da reforma do triplex em que Graciele irá morar com Zezé.

Zezé Di Camargo desmente Zilu após ser acusado de endividá-la

(Foto: Divulgação TV Globo)
(Foto: Divulgação TV Globo)

Após Graciele Lacerda mostrar detalhes da mansão de luxuosa de Zezé Di Camargo, a defesa do cantor se manifestou sobre a dívida milionária que veio à público recentemente de uma empresa de Zilu. O valor que ultrapassa R$2,3 milhões fez com que a empresária precise penhorar bens e ela logo envolveu o ex marido Zezé Di Camargo, alegando que a empresa foi comprada por ambos enquanto estavam juntos.

Já em resposta ao portal R7, a defesa do sertanejo negou essa afirmação e contou que a empresa foi comprada pela empresária em 2012, época em que o casal não estava mais junto e sendo assim, ele não tem qualquer responsabilidade sobre essa dívida.

“É mentira. A gente tem documento que prova isso. Essa empresa foi adquirida quando os dois já estavam separados de fato. As outras pessoas que fazem parte já fizeram declarações públicas. Por volta do ano 2012, quando os dois já não estavam mais juntos, a empresa foi comprada somente pela Zilu e outros dois sócios.”, afirmou César Alexandre Padula Miano, advogado de Zezé.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy