Ex-mulher volta a insinuar que de Luciano Camargo é gay

A briga entre Cleo Loyola e Luciano Camargo parece não ter fim. Mais uma vez a ex-mulher do sertanejo voltou a envolver o sertanejo em suposto caso gay

A mãe do primeiro filho de Luciano Camargo, aproveitou a matéria publicada pelo jornalista Erlan Bastos para alfinetar seu ex-companheiro. “Tomara que agora ele saia do armário. Misericórdia. Fico com verhonha pelo meu filho”, disse Cleo Loyola.

VEJA TAMBÉM: Irmã de Eduardo Costa impressiona com foto sensual

Em 2015 a missionária chegou a afirmar que o cantor mantinha relacionamento com homens enquanto eles eram casados.

Para colocar mais lenha na fogueira, a ex-mulher do cantor voltou a afirmar nas redes sociais que Luciano Camargo é gay.”Quando ele era casado comigo, tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso.” Postou Cléo.

Não é a primeira vez que a ex-mulher de Luciano Camargo faz estas acusações, Em 2005 logo após o lançamento do filme “2 Filhos de Francisco” ela foi a TV acusar o seu ex-marido de traição com outro homem.

Entenda o caso

O Jornalista Erlan Bastos usou suas redes sociais para contar que um cantor sertanejo famosíssimo, que é muito bem casado por sinal, vivia um affair com um, pasmem, garoto de programa.

A informação foi divulgada através das redes sociais do jornalista e, de acordo com ele, a relação surgiu do mais puro e genuíno interesse. O cantor sertanejo que mantém um casamento de fachada, acabou tornando o ‘amante fixo’, por conta dos bons serviços prestados pelo garoto de programa.

Um dos pontos citados pelo jornalista, é o que o músico famoso tinha as suas ‘grandes’ necessidades atendidas pelo rapaz. No entanto, neste último domingo (01), durante a manhã, a relação foi rompida.

VEJA TAMBÉM: Fernando Zor assume noivado com Naiara durante show

É que o cantor queria levar o garoto de programa para uma cidade no interior de São Paulo, que tem pouco mais de 200 mil habitantes e, segundo ele começa com a letra A. No entanto, o moço recusou pois, onde mora, já tinha outros clientes e não poderia realizar a mudança.

Comentários