Início Notícias Sertanejas Após sair do BBB, ex de Gabi Martins é confirmado em “No...

Após sair do BBB, ex de Gabi Martins é confirmado em “No Limite”

0
61
Após sair do BBB, ex de Gabi Martins é confirmado no “No Limite” (Foto: Reprodução/Instagram)
Após sair do BBB, ex de Gabi Martins é confirmado no “No Limite” (Foto: Reprodução/Instagram)

Ex de Gabi Martins, Gui Napolitano está confirmado para o reality show “No Limite” e faz desabafo: “Do BBB 20 para mais um desafio”

A cantora sertaneja Gabi Martins que foi ameaçada por ator no passado e radicalizou com novo visual, participou da edição do BBB no último ano e foi quando conheceu Gui Napolitano com quem cultivou um relacionamento dentro do programa. Após a sua saída, Gui enfrentará mais um desafio: o modelo está confirmado no reality show “No Limite”.

Semelhante ao Big Brother Brasil, o programa da Rede Globo “No Limite” exibido entre os anos de 2000 e 2009, foi uma espécie de reality show de sobrevivência em que os participantes enfrentaram diversas provas e desafios afim de chegar à final e levar o prêmio para casa. Porém, os desafios são muito mais extremos e desafiadores que testam a capacidade e o limite humano.

Assuntos Relacionados

Confirmado para o programa, Gui Napolitano usou o espaço de seu Twitter para comemorar o anúncio: “Do BBB 20 para mais um desafio, dessa vez com muita adrenalina e obstáculos radicais, ele está de volta para mostrar que quando se trata de superação o céu é o limite. Gui é um dos participantes do novo reality da Globo, No Limite. Quem aí é #TeamGui?”, publicou o modelo.

Sertaneja é detonada por ator após humilhá-lo em música autoral

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Após ter intimidade com Tierry exposta pelo namorado, a cantora sertaneja Gabi Martins, que foi humilhada na internet recentemente, se envolveu em uma polêmica com o ator Arthur Aguiar após detonar com seu nome em uma música, o que gerou revolta no rapaz e desencadeou um grande barraco.

Tudo começou quando Gabi Martins revelou em entrevista que usou o ator como inspiração para sua nova música “Gigolô“, principalmente a história polêmica do fim de seu casamento com Mayra Cardi, que foi regado de abusos e traição do ator.

Após a sertaneja assumir a inspiração, Arthur Aguiar se revoltou e detonou a cantora nas redes sociais, acusando de falta de respeito: ‘‘É… realmente as pessoas perderam qualquer senso de noção… Acham que podem falar o que quiser e que nada vai acontecer. Que triste e que falta de responsabilidade! Mas enfim, se todos estão preparados! Eu tô super preparado!! Vambora!”, disparou.

Após o pronunciamento do artista, internautas assimilaram que ele iria recorrer na Justiça por difamação e calúnia, pois a própria Gabi Martins assumiu que a letra era inspirada em sua história.  A música ainda não foi lançada oficialmente, mas a sertaneja mostrou um trecho para seus fãs recentemente.