Após sair do BBB, ex de Gabi Martins é confirmado em “No Limite”

Ex de Gabi Martins, Gui Napolitano está confirmado para o reality show “No Limite” e faz desabafo: “Do BBB 20 para mais um desafio”

A cantora sertaneja Gabi Martins que foi ameaçada por ator no passado e radicalizou com novo visual, participou da edição do BBB no último ano e foi quando conheceu Gui Napolitano com quem cultivou um relacionamento dentro do programa. Após a sua saída, Gui enfrentará mais um desafio: o modelo está confirmado no reality show “No Limite”.

Semelhante ao Big Brother Brasil, o programa da Rede Globo “No Limite” exibido entre os anos de 2000 e 2009, foi uma espécie de reality show de sobrevivência em que os participantes enfrentaram diversas provas e desafios afim de chegar à final e levar o prêmio para casa. Porém, os desafios são muito mais extremos e desafiadores que testam a capacidade e o limite humano.

Assuntos Relacionados

Confirmado para o programa, Gui Napolitano usou o espaço de seu Twitter para comemorar o anúncio: “Do BBB 20 para mais um desafio, dessa vez com muita adrenalina e obstáculos radicais, ele está de volta para mostrar que quando se trata de superação o céu é o limite. Gui é um dos participantes do novo reality da Globo, No Limite. Quem aí é #TeamGui?”, publicou o modelo.

Sertaneja é detonada por ator após humilhá-lo em música autoral

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Após ter intimidade com Tierry exposta pelo namorado, a cantora sertaneja Gabi Martins, que foi humilhada na internet recentemente, se envolveu em uma polêmica com o ator Arthur Aguiar após detonar com seu nome em uma música, o que gerou revolta no rapaz e desencadeou um grande barraco.

Tudo começou quando Gabi Martins revelou em entrevista que usou o ator como inspiração para sua nova música “Gigolô“, principalmente a história polêmica do fim de seu casamento com Mayra Cardi, que foi regado de abusos e traição do ator.

Após a sertaneja assumir a inspiração, Arthur Aguiar se revoltou e detonou a cantora nas redes sociais, acusando de falta de respeito: ‘‘É… realmente as pessoas perderam qualquer senso de noção… Acham que podem falar o que quiser e que nada vai acontecer. Que triste e que falta de responsabilidade! Mas enfim, se todos estão preparados! Eu tô super preparado!! Vambora!”, disparou.

Após o pronunciamento do artista, internautas assimilaram que ele iria recorrer na Justiça por difamação e calúnia, pois a própria Gabi Martins assumiu que a letra era inspirada em sua história.  A música ainda não foi lançada oficialmente, mas a sertaneja mostrou um trecho para seus fãs recentemente.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais