Ex esposa de Jorge faz comentário de nojo na foto do cantor com a atual

A ex esposa do cantor Jorge parece não ter gostado da foto do casal publicado recentemente nas redes sociais e gera polêmica com comentário

Após se casar com a melhor amiga de sua ex esposa, o cantor Jorge e a atual, Rachel Boscatti, foram alvo de comentário maldoso pela própria ex mulher do cantor, Iná Freitas. Ao que tudo indica, por mais que seja negado por Iná, o relacionamento do sertanejo com a atual a afetou. Isso porque, recentemente, ao publicarem uma foto juntos nas redes sociais, Iná Freitas não se conteve e deixou o seu recado nos comentários.

Jorge da dupla com Mateus, esteve ao lado de sua esposa em um ensaio pré nascimento da primeira filha do casal, Sara. No perfil da maquiadora responsável pelo ensaio fotográfico, recebeu o comentário de Iná. A ex esposa do cantor comentou “Eco” acompanhado de um emoji de um bonequinho com náuseas. Isso repercutiu nas redes sociais, principalmente nas páginas de fofoca.

Assuntos Relacionados

Nos comentários da página de fofoca “Gossip do Dia”, os internautas defenderam o comentário de Iná: “A Ina pode fazer qualquer coisa q meu pano ta pronto pra ser passado pra ela”, disse uma seguidora em apoio à ex esposa do cantor. “Nem julgo, deve ser dolorido demais e bote tempo pra curar isso…”, comentou uma segunda. “Eles não a respeitaram, então ela não deve respeito a eles.” defendeu uma terceira.

Jorge e Mateus recusam música de Gusttavo Lima e detonam hit

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

A dupla Jorge e Mateus que vão participar da live sertaneja “Cabaré 4” ao lado de Bruno e Marrone e Leonardo estão em 4º lugar como o álbum mais ouvido globalmente no Spotify, porém segundo produtor os sertanejos já recusaram o sucesso do hit “Balada” gravado por Gusttavo Lima.

A informação foi divulgada exclusivamente pelo podcast “EnterHits”, apresentado por Ênio Silvério e Reinaldo Barriga em parceria com o site Movimento Country, que comenta as principais notícias do mundo da música e está presente na playlist “Rolê Sertanejo, primeira do Brasil a mesclar notícias e músicas diariamente.

No passado, Jorge e Mateus recusaram o convite de gravar a música “Balada” e abriram o jogo ao dizer que a música era ‘ruim demais’. Ao contrário dos dois, Gusttavo aceitou o convite e estourou com o sucesso. O hit foi considerado o divisor de águas na carreira musical do embaixador, que na época, tinha sua carreira gerenciada pela gravadora Audiomix de Marcos Araújo, sendo o responsável por passar essa informação ao Ênio Silvério que contou no podcast.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais