Após confusão, ex de Maraisa, Fabrício Marques, decide contar motivo do término

0
10
Após confusão, ex de Maraisa, Fabrício Marques, decide contar motivo do término
Após confusão, ex de Maraisa, Fabrício Marques, decide contar motivo do término (Foto: Reprodução Internet)

Após barracos em redes sociais, ex namorado de Maraisa, Fabrício Marques, conta tudo depois da cantora aparecer com novo namorado

Depois de ultrapassar 1milhão de visualizações em “Pra Quê Namorar junto com a dupla Maiara e Maraisa, o cantor Fabrício Marques, junto com seu companheiro de dupla Henrique, contou tudo sobre seu término com a cantora, o qual render grandes confusões nas redes sociais após terem descoberto um affair de Maraisa.

Dando uma entrevista ao Observatório da Música, Fabrício contou como foi tudo na separação com a cantora Maraisa. Segundo o cantor, não ocorreram discussões ou brigas, foi um termino tranquilo e eles seguem amigos, mesmo depois de indiretas postadas nos Twitter, como:

A amizade entre mim e a Maraisa continua, sim. Antes de namorarmos, já éramos amigos e assim permanecemos, com muito respeito e admiração, sempre. Não houve qualquer briga, o relacionamento acabou em paz, como foi durante o tempo que formávamos um casal. Continuamos falando bem um do outro e desejando o melhor um para o outro e sempre conversando. Maraisa é uma mulher incrível”, declarou.

Entretanto, Maraisa não deu sequer uma declaração que envolvesse Fabrício Marques, após o seu término. Logo, a cantora já estava esbanjando  sensualidade em suas redes sociais, postando fotos e stories com seu atual namorado.

Ex casal vem trocando indiretas nas redes sociais

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Logo após terem sido bombardeadas com críticas por terem feito show durante a pandemia, Maraisa movimentou a internet após uma briga com seu ex nas redes sociais depois de Fabricio Marques twittar um trecho de uma música, que os fãs interpretaram como uma indireta para a cantora.

Nem deu tempo de sofrer. A gente terminou e eu arrumei outro bebê. E eu nem precisei postar para você ver. Só tem mais uma coisa que eu quero te dizer: cê’ foi rápida demais, mas eu fui muito mais”, postou na rede social.

Mas Maraisa não ficou para trás e rebateu a suposta indireta com uma “Super direta” para o ex-namorado: ““O amiguinho lá podia superar, né?”, a cantora postou em seu twitter. E não deixando barato Maraisa postou uma foto bem sensual com seu atual namorado com uma legenda bem provocante “Saudade tem nome“.

Ouça a playlist “Top Sertanejo