PUBLICIDADE UAI

Fábio Porchat e Sandy protagonizarão filme baseado em “Evidências”

Fábio Porchat e Sandy vão protagonizar filme inspirado na música “Evidências“, eternizada nas vozes de Chitãozinho e Xororó

PUBLICIDADE

Foi anunciado recentemente que a famosa música sertanejaEvidências“, de autoria de José Augusto e Paulo Sérgio Valle e imortalizada pela dupla Chitãozinho & Xororó, será adaptada para um filme de comédia romântica. O longa, intitulado “Evidências do Amor“, terá como protagonistas a atriz e cantora Sandy, filha de Xororó, e o comediante Fábio Porchat.

Escrito e dirigido por Pedro Antônio Paes, responsável por sucessos como “Um Tio Quase Perfeito“, o filme contará a história de Marco Antônio e Laura, um casal que se conhece em um karaokê e, após um período de altos e baixos, termina o relacionamento. Anos depois, Marco Antônio percebe que ainda é atormentado pelo passado toda vez que ouve a música “Evidências“.

PUBLICIDADE

Com produção da Warner Bros. e Framboesa Filmes, “Evidências do Amor” tem estreia prevista para o ano de 2024. A escolha do elenco, que conta com a presença de Sandy, filha de um dos cantores da dupla original, traz um aspecto emocional para o projeto, que promete ser um sucesso de bilheteria.

A adaptação de músicas para filmes é uma tendência crescente no mercado cinematográfico. O sucesso de “Mamma Mia!” e “Bohemian Rhapsody“, que transformaram as canções do ABBA e Queen em espetáculos cinematográficos, respectivamente, tem incentivado produtores a buscar novas ideias de roteiros em letras de músicas populares.

PUBLICIDADE

A escolha da música “Evidências” para ser adaptada em um filme é bastante significativa, visto que a canção é considerada um clássico do karaokê e já foi interpretada por milhares de pessoas em todo o Brasil. Com a presença de artistas renomados como Sandy e Fábio Porchat no elenco, é provável que “Evidências do Amor” desperte a atenção e o interesse do público.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy