O maior site sertanejo do Brasil

Etapa de Carapicuíba chega ao fim em uma emocionante final

0 29

Em um show de montarias, a final da etapa de Carapicuíba foi marcada por muita emoção. Nas vozes dos locutores Luciano dy Oliveira, que narrou a final da Pro Horse e do penta campeão da Arena de Ouro Almir Cambra que agitou todo público na final em touro, a etapa teve um brilho a mais e esquentou a briga entre os melhores competidores que foram classificados para a final da etapa.

 

 

Na Sela Americana o título de campeão ficou com o competidor que já vinha liderando a etapa, Leandro Baldissera, de Capão Bonito (SP). Ele fez a melhor nota no sábado e finalizou a competição totalizando 78 pontos no domingo. Assim, garantiu o topo do podium montando o animal “Crystal Fire Woman” da Pro Horse.

 

No Bareback, considerada a modalidade mais radical em cavalos, André Polaquini da cidade de Brotas (SP) foi o grande campeão. Ele que também já liderava a etapa de Carapicuíba (SP), soube administrar sua montaria, conquistando 73.00 pontos, montando o animal “Justiça Vermelha” da Cia. W.R, deixando para trás peões já consagrados no Circuito Crystal como, Luiz Carlos Moreira, que não teve um bom desempenho com seu animal e acabou ficando com o segundo lugar.

 

Já em touros, sete peões dos dez classificados para a final conseguiram completar os oito segundos em suas montarias. Na arena, o mais novo Top Team, Jeferson Rocchi fez a melhor nota da noite. Em uma montaria eletrizante o peão conquistou 90,75 pontos no animal “Ciumento” do Dr. Heraldo. Mas quem ficou com o título da etapa foi Elton José de Souza da cidade de Pompéia (SP) que liderava a etapa. O Top Team que na sexta-feira já tinha feito a maior nota com 91.00 pontos e no domingo com a nota de 88.50 pontos montando o animal “F-250” da Cia. Márcio Ventura, se consagrou como o grande campeão da 7° etapa em Carapicuíba, aumentando sua chance para a disputa da grande final do Circuito Milionário do rodeio brasileiro.

 

O Circuito Crystal Top Team continua em setembro com etapas em Guapiaçu (SP) de 03 a 06 de setembro e na cidade de Boituva (SP) de 04 a 07 de setembro. Apresentando novamente o melhor do rodeio brasileiro e a busca dos peões na corrida do prêmio milionário do Circuito.

 

 

Confira os melhores colocados na etapa de Carapicuíba

 

Sela Americana

1° André Polaquini – 145.50 pontos

2° Luiz Carlos Moreira – 140.50 pontos

3° Edmilson Alves da Silva – 140.00 pontos

 

BareBack

1° Leandro Baldissera – 154.00 pontos

2° Rodolfo Viana – 125.50 pontos

3° Armando Losnaque – 62.00 pontos

 

Touro

1° Elton José de Souza – 352.25 pontos

2° Jeferson Aparecido Rocchi – 349.50 pontos

3° Márcio Lino Sena – 348.00 pontos

 

 

Melho Tropa Sela Americana

Pro Horse

 

Melhor animal Sela Americana

Crystal Crazy Girl

 

Melhor Tropa BareBack

Pro Horse

 

Melhor Animal BareBack

Crystal Space Montain

 

Melho Boiada

LFC – Dr. Heraldo

 

Melhor Boi

Pit Bull – Cia. Tomateiro

Fera Goiana – Cia. Tomateiro

Ciumento – Cia. Dr. Heraldo

Comentários
Loading...