Namorada de Marlon expõe estado de saúde do cantor e faz apelo após ser internado com Covid-19

Internado em estado grave com Covid-19, o cantor sertanejo Marlon teve estado de saúde exposto pela namorada e fez apelo aos fãs

A psicanalista Maria Clara, atual namorada de Marlon que agora está grávida após um escândalo de traição que chocou a música sertaneja, abriu o jogo sobre o estado de saúde do cantor, que foi internado às pressas na última semana, diagnosticado com Covid-19.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Após receber muitos questionamentos dos seus fãs, Maria Clara se pronunciou sobre o estado de saúde do marido. Segundo a atual namorada do sertanejo, ele está se recuperando da doença e espera reencontrá-lo em breve:

“O Marlon está bem. Vai fazer uma semana que está internado, mas está reagindo. Já tem uma previsão de alta e se Deus quiser em breve estará com a gente. Na verdade não foco nisso. Só coloquei uma notícia, porque saiu em vários lugares e muitas pessoas estavam me perguntando”, começou.

“Eu acho que quanto mais a gente dá atenção para uma coisa ruim, mais ela cresce. O que a gente pode fazer agora é rezar para a recuperação dele, que está sendo boa. Não venho para lamentar, porque gosto de vibrar a vida e a saúde”, desabafou Maria Clara, pedindo para os fãs mandarem energias positivas para Marlon.

Leia também

Cantor sertanejo teve dívidas expostas pela ex esposa

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Letícia Oliveira não poupou esforços ao expor seu ex marido, o sertanejo Marlon. Após se separarem oficialmente, a fisioterapeuta revelou que a única coisa que espera do artista é que ele pague a dívida que tem com sua mãe, que gira em torno de 165 mil reais.

O casal estava junto há 15 anos e o casamento acabou quando Letícia descobriu estar sendo traída pela dupla de Maicon. A pivô da separação é a atual namorada do cantor, Maria Clara, com quem o sertanejo foi flagrado traindo a ex esposa.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Após meses de barraco na internet, Letícia e Marlon finalmente assinaram o divórcio recentemente. Fontes afirmam que tanto o cantor quanto a fisioterapeuta optaram por assinar o documento em horários diferentes para evitar um possível encontro.

Letícia, agora, luta para que Marlon pague a dívida que tem com sua mãe, que gira em torno de R$ 165 mil. O sertanejo já tinha sido exposto antes pela ex, que alegou que estaria falido e não teria condições de pagar o valor.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais