fbpx

Estado de saúde de Gusttavo Lima deixa amigos desesperados após separação

Amigos temem que o sertanejo entre em depressão após rompimento do casamento.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Amigos e familiares estão desesperados com o estado de saúde de Gusttavo Lima, que se isolou após o término do casamento com Andressa Suíta

Ameaçado pelo irmão de Andressa Suíta após terminar o casamento com a modelo e revelar os verdadeiros motivos da separação, Gusttavo Lima tem deixado seus amigos desesperados por seu estado de saúde, que pode estar abalado.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Segundo a jornalista Keila Jimenez, amigos e familiares próximos ao cantor estão desesperados com a saúde mental de Gusttavo Lima após o término do casamento com Andressa Suíta.

De acordo com dois amigos do sertanejo, a preocupação se deve ao fato de Gusttavo Lima estar isolado de todo mundo, com o celular desligado e sem a presença da família. As fontes ainda garantem que a família era como uma base para o cantor, que já teve graves crises de depressão no passado.

A preocupação também se deve à bebedeira do cantor, que aumentou consideravelmente no período de quarentena e com a chegada das lives sertanejas. Com o isolamento, os amigos estão com medo do sertanejo beber ainda mais.

Gusttavo Lima já sofreu com depressão e ansiedade no passado, chegando a cancelar a agenda de shows para se tratar dos problemas mentais. Na época, o sertanejo chegou a pensar em desistir da carreira. Com a separação, os rumores de que o Embaixador teria traído sua ex esposa vieram à tona e ele se pronunciou.

Confira abaixo.

Leia Também:

Cantor foi acusado de trair esposa

(Foto: Reprodução YouTube)
(Foto: Reprodução YouTube)

Segundo o site A Gazeta, rumores apontavam que Gusttavo Lima teria um caso com uma profissional de saúde da cidade de Colatina (ES), pivô do fim do casamento do sertanejo. A mulher, que não teve nome revelado, trabalhava tanto na própria cidade como em outros municípios do Estado.

Não para por aí: Fontes ainda indicaram que a suposta amante também seria comprometida e, se fosse o caso, teria que ter mantido o caso sob segredo para viver o romance com o famoso, que já durava mais de um ano. 

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Procurada pelo jornal, a assessoria de Gusttavo Lima negou todas as acusações e revelou que a separação do cantor com Andressa Suíta foi pacífica, não havendo brigas: “O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação”, revelou em um comunicado oficial. 

Irritado, Gusttavo Lima publicou uma nota dizendo que não vai se pronunciar mais sobre o assunto e que “qualquer informação que esteja circulando nesse sentido (de brigas e traição) é inverídica”. 

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy