Diagnosticado com grave doença, Leonardo tem estado de saúde exposto e deixa fãs desesperados

0
585

Leonardo tem deixado os fãs desesperados com seu estado de saúde após ser diagnosticado com grave doença: “Muita dor”, desabafou o sertanejo

Após ser diagnosticado com grave doença essa semana e deixar seus fãs desesperados, Leonardo teve seu estado de saúde exposto pela esposa, Poliana Rocha, que deu detalhes da recuperação do cantor e atualizou os fãs do quadro em que o sertanejo se encontra.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Segundo Poliana, Leonardo, que foi diagnosticado com dengue, se recupera bem e segue com um bom nível de saúde. Em seus stories, a esposa do cantor sertanejo, que foi envolvido em escândalo com amante de Gusttavo Lima, mostrou um pouco de sua recuperação em sua fazenda no estado de Goiás.

“Lindo, ele está ótimo, graças a Deus”, disse a influenciadora enquanto filmava o marido. Mais tarde, ainda, Poliana surgiu recebendo um carinho de Leonardo e encantou os fãs com o clima romântico.

Desde o anúncio de que Leonardo estava com dengue, as redes sociais do sertanejo inundaram de questionamentos do estado de saúde do sertanejo que, segundo ele, passou mal dos primeiros dias e até chegou a suspeitar de Covid-19, mas se recuperava bem.

Leia também

Sertanejo revelou que estava com dengue em live do filho

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Leonardo, que foi vítima de fake news por políticos recentemente, foi diagnosticado com dengue. O anúncio veio por meio do próprio Leonardo, durante o chá revelação do filho Zé Felipe no último sábado (28), mesma data em que recebeu o diagnóstico.

Leonardo relatou que estava sentindo muita dor: “Testei positivo para a dengue hoje cedo. Muita dor no corpo, as juntas dando pontadas, febre. É o que estou sentindo nesse momento”.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, também foi às redes sociais tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde do sertanejo. Segundo a influenciadora, os primeiros sintomas eram de Covid-19, mas o teste deu negativo e ainda levaram dias até descobrirem que era dengue, mas ele já está bem:

“Até chegarmos a esse resultado (dengue), fiquei sem dormir, medindo a temperatura dele de 5 em 5 minutos. O Leo está bem, está se recuperando bem, inclusive, até viajou hoje. Amanhã estou indo ao encontro dele. Ele está passando muito bem”.