Esposa de Sorocaba se revolta após ter fim do casamento exposto e escancara verdade sobre separação

0
649
Esposa de Sorocaba se revolta após ter fim do casamento exposto e escancara verdade sobre separação
Esposa de Sorocaba se revolta após ter fim do casamento exposto e escancara verdade sobre separação (Foto: Internet)

Após ter fim do casamento com Sorocaba exposto, esposa do sertanejo abre o jogo sobre separação e choca fãs com revelação estarrecedora

Após ter sido flagrado com Maiara em uma das brigas da cantora com Fernando Zor, seu parceiro de dupla, Sorocaba teve separação exposta na internet e sua esposa, a influenciadora Biah Rodrigues, se revoltou com os comentários sobre seu respeito e trouxe toda a verdade à tona em uma declaração polêmica.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Biah usou seu Instagram Stories para se pronunciar sobre os boatos de separação de Sorocaba que correm na internet há meses, onde já chegaram a apontar uma forte crise e surgimento até de suposta amante.

Em um jogo de “verdade ou mentira” na rede social, a influenciadora foi questionada por um seguidor se era verdade que teria terminado seu casamento com Sorocaba. Muito direta, Biah desmentiu todas as acusações e disparou contra as fake news:

“A internet é terra de ninguém, as pessoas inventam coisas, o tempo todo em troca de likes. É duro. Dá pra contar em uma mão às vezes que ficamos chateados um com o outro, mas logo nos resolvemos entre nós mesmos”, declarou colocando fim aos boatos de separação.

Casados desde 2018, Biah e Sorocaba são pais do pequeno Theo, de apenas oito meses, que encanta os seguidores nas redes sociais com suas fotos fofas e enche o Instagram da mãe de comentários.

Leia também

Cantor foi flagrado com Maiara após separação de Fernando Zor

 

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Após precisar vender mansão milionária e testar positivo para a Covid-19 ao lado de Fernando Zor, a cantora sertaneja Maiara, da dupla com Maraisa, foi flagrada com Sorocaba após um dos términos com o cantor sertanejo.

O encontro, que reuniu Sorocaba, sua esposa e Rodolffo, ex namorado de Rafa Kalimann, que foi acusada de fazer abortos, foi postado por Maiara nos stories do Instagram. Juntos, os presentes brincaram e mandaram recados para os fãs: “Ai, gente, que chique ‘nóis’ aqui, ó”, começou Maiara.

“Gente, eu sou muito feliz, olha os meus amigos, eu amo demais. E hoje é Dia da Gentileza e nós vamos praticar a gentileza, eu quero saber quem vai pagar a conta?”, brincou a cantora.

Os fãs logo estranharam a ausência de Fernando Zor, que recentemente foi detonado pela sua filha que o acusou de esnobá-la. Possivelmente, o encontro aconteceu durante uma dos vários términos entre o sertanejo e Maiara, que agora já pensam em casamento.