Esposa de Sorocaba é internada às pressas após fazer plástica e deixa fãs desesperados

Esposa de Sorocaba, Biah Rodrigues passou por complicações de saúde após fazer cirurgia plástica e precisou ser internada às pressas


A influenciadora Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba que passou por uma cirurgia plástica recentemente, precisou ser internada às pressas após passar por complicações e deixou seus fãs em estado de desespero.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Biah surgiu dentro de uma ambulância na noite da última segunda-feira (01) e compartilhou o momento em seu Instagram, que deixou seus seguidores preocupados com seu estado de saúde após passar pelo procedimento cirúrgico.

Na foto postada, a esposa de Sorocaba revelou que precisou ser internada após sofrer um inchaço repentino em seu braço, que a deixou aterrorizada: “Meu braço inchou do nada. Fui fazer um ultrassom e me levaram pro hospital”, declarou

Após passar o susto, Biah Rodrigues voltou à rede social para tranquilizar os fãs, dizendo que estava bem: “Foi só um susto! Médicos analisaram os exames e descartaram a hipótese de trombose. Provavelmente tenha ficado muito tempo parado na mesma posição”, declarou, explicando o motivo do inchaço.

Cantor sertanejo teve dívidas expostas pela ex esposa

(Reprodução Instagram)
(Reprodução Instagram)

Biah Rodrigues, que recentemente desmentiu boatos de separação do sertanejo, passou cirurgia de emergência para corrigir uma falha resultada de uma rinoplastia no passado:
“Deu tudo certo graças a Deus. Quem me acompanha a mais tempo aqui, lembra que eu falei que tinha um buraco enorme de uma narina para a outra,(perfuração de septo) consequência de uma rinoplastia. Não só isso mais diversos outros detalhes, vou contar mais detalhado pra vocês entenderem…”, destacou na legenda.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Na foto, tirada provavelmente logo após o procedimento cirúrgico, Biah está deitada em uma cama de hospital, e tem seus cabelos penteados por uma mulher. A esposa de Sorocaba passa bem e deve voltar à ativa nas redes sociais em breve.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais