Após ser espancada, ex esposa de DJ Ivis se pronuncia e detona o cantor

Após receber apoio na web, Pamella Holanda se manifesta e encoraja outras mulheres à denunciarem seus agressores como ela fez com DJ Ivis

No último domingo (11), uma revelação causou uma reviravolta na vida do DJ Ivis. Isso porque, o artista que estava ajudando a expandir o ritmo piseiro, foi acusado de violentar a ex esposa Pamella Holanda e vídeos gravados pela vítima registraram as lesões corporais chocantes.

+ Acompanhe as notícias da música sertaneja em nosso canal do YouTube

Com cenas fortes que mostram o espancamento da arquiteta, as reações na web foram imediatas. Artistas que já trabalharam com DJ Ivis, como Zé Felipe com quem o artista lançou Galega, e Zé Vaqueiro, que tinha o paraibano como produtor, repudiaram as atitudes do DJ Ivis e demonstraram apoio à Pamella e à filha do casal, Mel, de 9 meses.

Após os pronunciamentos da classe artística, como o da Rainha do Sertanejo, Marília Mendonça, e a indignação do público frente à tamanha violência do DJ Ivis, a vítima voltou as redes para agradecer e encorajar outras mulheres que sofrem com agressões domésticas a denunciarem seus parceiros violentos e que não aceitem desculpas de que “é o jeito” do companheiro.

Assuntos Relacionados

Confira o pronunciamento completo:

“Eu quero e preciso agradecer TODO O APOIO que estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que estou segura, eu e minha filha. E dizer também que hoje o meu choro e de ALÍVIO por ter certeza que Deus está com a gente, que nunca mais vou viver o que vivi e que não preciso mais fingir pra ajudar ninguém. Não existe FAMA, STATUS, DINHEIRO, POSIÇÃO SOCIAL, CONTATO OU INFLUÊNCIA que permita ele de ficar impune. Eu me calei por muito tempo! Eu sofria sozinha com minha filha, sem apoio até dos que se diziam estar ali pra ajudar, que eram conivente e presenciavam tudo calados se interferir com a desculpa que eu tinha que aguentar calada porque era o “jeito dele”, era esse “o temperamento dele” e que se eu quisesse viver com ele teria que me sujeitar e ser SUBMISSA!!!! NÃO SE CALEM!!!! NÃO SE CALEM JAMAIS!!! EU NÃO VOU ME CALAR!!!”

Na sequência, ela postou uma foto em que aparece grávida e citou a filha afirmando que agora elas estão salvas dessa realidade cruel.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Vídeos em que DJ Ivis espanca ex esposa vem à tona

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

No último domingo (11), Pamella Gomes de Holanda divulgou através de seu Instagram um lado do DJ Ivis que ninguém conhecia, o de agressor. Com vídeos gravados em sua própria casa, a arquiteta filmou a violência que sofria e imagens do artista dando socos e chutes na ex esposa impressionam.

Não contente com as críticas após a circulação dos vídeos, DJ Ivis tentou justificar as agressões em sua conta oficial no Instagram. Pamella por sua vez, afirmou estar segura com a filha e se sentindo aliviada por tê-lo denunciado. Após o boletim de ocorrência realizado, a Polícia passou a investigar o caso e está analisando o conteúdo dramático exposto pela ex esposa do artista.

Após os desdobramentos do caso, a Justiça emitiu uma medida protetiva em caráter de urgência para Pamella e também para a filha do casal, de 9 meses, que aparece nos vídeos no mesmo ambiente onde são proferidas as agressões.

Confira prova das agressões do DJ Ivis (alerta para conteúdo sensível):

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais