Especiais reúnem padre Antonio Maria e todo o elenco da TV Aparecida

Sob o tema “No Coração da Mãe é Onde eu Quero Estar“, a ação celebra o aniversário de 22 anos do projeto Família dos Devotos

De sexta-feira (09/07) até o domingo (11/07), a TV Aparecida vai exibir uma programação especial voltada para o projeto Família dos Devotos, que em 2021 completa 22 anos. A ação anual tem como finalidade homenagear e agradecer a todos os brasileiros que, generosamente, colaboram com a manutenção das obras do Santuário Nacional e da Rede Aparecida de Comunicação.

Com o tema “No Coração da Mãe é Onde eu Quero Estar“, todo o cast da TV Aparecida vai participar dos especiais. Apresentadores, jornalistas e Missionários Redentoristas estarão reunidos em programas diários. A celebração de missas em ação de graças e o musical “Tributo à Padroeira” também serão exibidos no fim de semana. Padre Antonio Maria, Mariangela Zan, Kleber Oliveira, Abiane Souza, Bianca Láua, Ivy Leão e os Missionários Redentoristas, Irmão Alan Patrick Zuccherato e padres, Camilo Júnior e Eduardo Catalfo, são alguns dos nomes que se revezarão nessa importante jornada.

Assuntos Relacionados

Confira toda a programação especial:

Sexta-feira (09/07)

  • Família dos Devotos 

Exibição: 10h

O programa já estará no clima festivo de expectativa para o início das comemorações de aniversário da Família dos Devotos.

  • Santa Receita 

Exibição: 15h40

Com apresentação de Abiane Souza, será preparada a receita do bolo de aniversário “Cocada cremosa com doce de abóbora” pelo chef Michel Reis, do Hotel Rainha do Brasil, de Aparecida (SP). Essa receita foi escolhida após uma votação entre os devotos.

  • Aparecida interessa ao Brasil  

Exibição: 17h40

Com apresentação de Ivy Leão juntamente com o Missionário Redentorista, Irmão Alan Patrick Zuccherato, o programa será realizado, especialmente, no auditório da TV Aparecida mostrando a estrutura da Família dos Devotos. A produção terá a participação também do Missionário Redentorista, Padre Eduardo Catalfo, reitor do Santuário Nacional.

  • Missa de Abertura do Aniversário da Família dos Devotos  

Exibição: 18h

Local: Basílica Velha

Preside a celebração: Dom Orlando Brandes (Arcebispo de Aparecida)

Concelebrante: Padre Eduardo Catalfo (reitor do Santuário Nacional)

Animador: Irmão Alan Patrick Zuccherato (diretor de programação da TV Aparecida)

  • Terço de Aparecida (Especial)  

Exibição: 19h

O Terço será rezado pelo Padre Antonio Maria, na Capela dos Apóstolos, e terá a participação de membros da Família dos Devotos: Maria das Dores, Paulo Batista, Clarismina Ferreira, Sara de Souza e Domingos Fernandes. Padre Antonio Maria também irá cantar a música “Nossa Senhora”.

  • Central Família dos Devotos 

Exibição: 19h30

Sob o comando do padre Antonio Maria, vários apresentadores e jornalistas do cast da TV Aparecida irão conversar com os devotos em um programa festivo de aniversário, ao vivo. Abiane Souza, Letícia Andrade, Padre Camilo Júnior, Kleber Oliveira, Tonho Prado, Padre José Ulysses e Ivy Leão participam da ação. O programa ainda terá musicais com os padres Antonio Maria e Camilo Júnior, bem como dos apresentadores Ivy Leão e Tonho Prado. E o entrevistado será Dom Orlando Brandes, Arcebispo de Aparecida.

Sábado (10/07)

  • Terço de Aparecida Especial 

Exibição: 8h

Com apresentação do Missionário Redentorista, Padre Camilo Júnior, e Bianca Láua, serão rezados os mistérios gozosos do terço com exibição das intenções dos devotos que fazem parte da Família, através do WhatsApp.

  • Missa de Ação de Graças – Família dos Devotos 

Exibição: 9h

Presidente da celebração: Padre Eduardo Catalfo, reitor do Santuário Nacional

Concelebrante: Padre Luiz Cláudio Alves de Macedo, Missionário Redentorista

Animador: Irmão Alan Patrick Zuccherato

Participação musical: Mariangela Zan (entrada da imagem de Nossa Senhora na celebração)

  • Sábado no Santuário 

Exibição: 10h

Com estreia do novo cenário, o programa é apresentado por Irmão Alan Patrick Zuccherato, Camila Morais e José Eymard. Neste dia, terão as seguintes participações especiais: Padre Eduardo Catalfo e a cantora Adriana Arydes. Os devotos poderão interagir e participar das brincadeiras, através do WhatsApp do programa e do 0300 2 10 12 10.

  • Missa de Ação de Graças – Devotos Mirins 

Exibição: 12h

Presidente da celebração: Padre Mauro Vilela, Missionário Redentorista, Superintendente da Fundação Nossa Senhora Aparecida e diretor de produção da TV Aparecida

  • Central Família dos Devotos (com temas infantis)

Exibição: 13h

Apresentadores da TV Aparecida e Missionários Redentoristas reunidos conversam com os devotos em um programa festivo de aniversário, ao vivo. São eles: Padre Henrique, Rogério Chiaravalli, Frei Rinaldo, Fráter Iorlando Fernandes, Padre Inácio Medeiros e Ivy Leão. Bianca Láua apresenta o programa, ao lado de Mariangela Zan, que também fará a parte musical junto com o grupo dos Devotos Mirins.

  • Santo Terço e Consagração Solene, no altar central do Santuário 

Exibição: 14h

O momento oracional será conduzido pelo Padre Camilo Júnior, com testemunhos enviados por participantes da Família dos Devotos. Presença do diácono Diego, como animador.

  • Central Família dos Devotos 

Exibição: 15h30

Apresentadores e jornalistas da TV Aparecida se reúnem para conversar com os devotos em um programa festivo de aniversário, ao vivo.

Nos dois primeiros blocos, a apresentação será do Padre Antonio Maria e Irmão Alan Patrick Zuccherato. E conversam com os devotos por telefone: Júnior Campos, Irmã Custódia Cardoso, padre Reinaldo Beijamim, Luara Castilho, Letícia Andrade, padre Mauro Vilela e Camila Morais.

Nos dois últimos blocos, a apresentação será do padre Antonio Maria e atenderão os devotos: Padre Inácio Medeiros, Júnior Campos, Fráter Iorlando Fernandes, Padre Reinaldo Beijamim, Irmão Alan Patrick e Camila Morais.

A produção ainda terá musicais com Irmão Alan e Júnior Campos, padre Antonio Maria, e o colaborador Silvio Maciel (vencedor do Revelações Brasil – Especial Colaboradores, da TV Aparecida). O entrevistado será o padre Eduardo Catalfo.

  • Missa de Ação de Graças – Jovens de Maria 

Exibição: 18h

Preside a celebração o Missionário Redentorista, Padre Luiz Cláudio Alves de Macedo, com animação do Diácono Jonas, participação do Diácono Heliomarcos Ferraz e dos integrantes do projeto Jovens de Maria.

  • Tributo à Padroeira 

Exibição: 19h

Cantores convidados: Eliana Ribeiro, Mariangela Zan, Jô D’Melo e padre Antonio Maria.

Gravado no Santuário Nacional de Aparecida. Apresentação de Padre Vinicius Ponciano, Padre Reinaldo Beijamim, Diácono Heliomarcos Ferraz e Irmão André Luiz.

Com o objetivo de prestar uma linda homenagem à Padroeira e às famílias que compõem a Família dos Devotos, serão executadas belas canções. Com quatro espaços interligados, o especial musical irá acontecendo e sendo conduzido  para uma única canção, com os quatro cantores integrados, no momento final.

Domingo (11/07)

  • Terra da Padroeira (Especial), às 9h  

Segunda-feira (12/07)

Dia Oracional Mariano dedicado a Nossa Senhora Aparecida 

  • Prece a Maria, às 8h40
  • Missa: Aparecida pelo Brasil (envio missionário das capelinhas), às 9h
  • Prece a Maria, às 17h35 e 21h55

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais