Escritório de Cristiano Araújo confirma recebimento da carta do Vidente

0

O escritório de Cristiano Araújo confirmou o recebimento da carta do vidente Jucelino Nóbrega da Luz, no dia do acidente após a morte do cantor.

A polêmica entorno das previsões do vidente Jucelino Nóbrega da Luz continuam. Após ele ter anunciado que uma dupla sertaneja se envolverá em um grave acidente na região de Campinas, interior de São Paulo no ano que vem, vários comentários começaram a surgir nas redes sociais sobre a veracidade das previsões do “paranormal”.

O vidente que revelou a Sônia Abrão que havia enviado três cartas alertado Cristiano Araújo sobre o acidente, teve a versão desmentida pelo próprio escritório do cantor que afirmou ter recebido apenas uma carta que foi entregue no dia do acidente que matou o cantor, após ter acontecido a tragédia.

Ouça de graça o CD \”In The Cities\” do cantor Cristiano Araújo

Jucelino Nóbrega da Luz se auto intitula em seu site como “o clarividente de maior credibilidade no Brasil e no mundo” e acumula dezenas de reproduções de cartas e de recortes de jornal onde mostra seus acertos com previsões de catástrofes e mortes de celebridades. No entanto suas previsões erradas são inúmeras também!
Ao que parece, as previsões mostradas depois que o fato acontece são mais certeiras do que as divulgadas antes.

LEIA TAMBÉM: Saiba tudo sobre a farsa das cartas do vidente Jucelino Nobrega da Luz

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.