Escândalo sexual de Gusttavo Lima vem à tona após revelação bombástica de traição

Cantor sertanejo teve revelação bombástica voltando à tona e chocou fãs.

0

Revelação bombástica sobre vida sexual de Gusttavo Lima cai na rede e fãs ficam chocados com declaração do sertanejo

Após o Movimento Country revelar que Gusttavo Lima era protegido pela sua equipe para esconder relações extraconjugais enquanto era casado com Adressa Suíta, e inclusive que a influenciadora sabia das traições mas sofria calada, revelações bombásticas e escândalos sexuais do sertanejo vieram à tona e deixaram o público chocado.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Nestes dias, voltou a viralizar uma entrevista de Gusttavo Lima dizendo que transava até com 3 mulheres por dia. Na ocasião, ainda em 2012, o sertanejo revelou que amava a vida de solteiro e aproveitava as mulheres após seus shows, chegando a “pegar” 25 por mês:

“Não tenho noção de quantas já peguei. É demais. É uma base de 20, 25 por mês. Às vezes são duas, três no mesmo dia. Se contasse só beijo na boca, seria muito mais”, se gabou, assumindo as relações sexuais.

Mulherengo na época, Gusttavo Lima gerou uma polêmica enorme ao ser flagrado com cigarro suspeito no camarim de um de seus shows. Tempo depois, o sertanejo revelou que chegou a comer 170 coxinhas após fumar maconha e ficar muito mal, inclusive fez show chapado.

De fato, depois do seu casamento com Andressa Suíta, Gusttavo Lima se transformou em um verdadeiro homem de família, totalmente diferente do seu passado repleto de farra e bebedeira. Amigos chegaram a relatar que o sertanejo estaria se afundando em bebida após a separação da influenciadora.

Equipe do sertanejo encobria traições

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Uma fonte próxima à Gusttavo Lima revelou com exclusividade ao Movimento Country que uma suposta amante do sertanejo manteve uma relação secreta com o cantor por mais de dois anos, e os encontros eram encobertos pela própria equipe do sertanejo.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

A suposta affair do artista é uma modelo do Rio Grande do Sul e tem aproximadamente 24 anos. A modelo for flagrada saindo da van da equipe do sertanejo durante a gravação do DVD “Embaixador em Cariri” e ainda teria acompanhando Gustavo Lima em sua turnê na Europa, chegando a conhecer mais de 20 países, tudo custeado por Gusttavo Lima.

A fonte ainda relatou que Andressa Suíta “sofreu calada” por dois anos após descobrir relações extraconjugais de Gusttavo Lima alguns anos após o seu casamento, que aconteceu em 2015.

A influenciadora, que vem lucrando milhões desde sua separação, optou por perdoar o sertanejo para proteger os dois filhos, Gabriel e Samuel, já que estava grávida do seu segundo filho quando descobriu os primeiros casos do ex marido, que jurou em um pronunciamento que nunca havia traído a modelo.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy