Enzo Rabelo lança versão remix de “Tijolinho Por Tijolinho”

0

Enzo Rabelo, filho do do cantor sertanejo Bruno, lançou nesta sexta-feira (17) a versão remix sertanejo da música “Tijolinho por Tijolinho”, seu primeiro sucesso no Brasil

Tijolinho por Tijolinho” foi o primeiro grande sucesso do cantor Enzo Rabelo. O filho do cantor sertanejo Bruno, mostrou que o talento veio de preço e com o refrão “E tijolinho por tijolinho vou reformar seu coração…” conquistou muita gente no ano passado.

A música que conta com a participação de Zé Felipe ultrapassou a marca de 320 milhões de visualizações no Youtube. Mas depois de tanto sucesso, os artistas lançaram nesta sexta-fera a versão remix sertanejo da canção.

Enzo Rabelo faz o primeiro show em São Paulo

Mas seu primeiro show solo, realizado em novembro no Espaço das Américas em São Paulo, o filho de Bruno, da dupla com Marrone, provou que o talento para a música está no sangue e agitou uma platéia de crianças e adultos.

Mas na ocasião, em um cenário inspirado em parques de diversões, Enzo apresentou um bloco inteiro de músicas remixadas. Entretanto o formato deu tão certo e agradou tanto o público presente que agora o cantor mirim lança a versão remix de “Tijolinho por Tijolinho”.

“No meu show usamos até uma pickup para fazer alguns remixes. Eu gosto de ouvir vários estilos diferentes de música e gostei muito de fazer uma versão remixada do sertanejo, acho que combinou, ficou bem moderno”, comenta Enzo.

Aos 11 anos, Enzo Rabelo é um fenômeno nas redes sociais e no meio musical. São mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, mais de 3 milhões de inscritos no canal do Youtube e mais de 650 milhões de visualizações na mesma plataforma.

Além disso, a versão remixada de “Tijolinho por Tijolinho” foi produzida pelos DJs Remix HardRoselive, Casual Order e 33Hz.

Confira o remix de “Tijolinho por Tijolinho” também na playlistRemix Sertanejo” do Movimento Country

TIJOLINHO POR TIJOLINHO
(Junior Gomes / Vinicius Poeta / Daniel Caon)

E algumas mentiras beijaram sua boca
Uma decepção atrás da outra
Eu entendo você
O seu amor tem trauma do passado
O sentimento deve ta rachado
Mas eu entendo você
E o seu coração perdeu a cor
Cansou de errar a mão
O seu teto desabou e perdeu o chão
E mas pendura uma plaquinha ai de atenção
Um novo amor em construção
E tijolinho por tijolinho vou reformar seu coração
E vai ter amor espalhado nas paredes teto e chão

Deixe uma resposta