O maior site sertanejo do Brasil

Entrevista com Daniel

0 45

Os milhares de fãs do cantor Daniel poderão vê-lo com mais frequência, neste novo ano.



      E, em contrapartida, o cantor terá muito trabalho. É que, além de continuar com sua sempre lotada agenda de shows e estar prestes a lançar o filme O Menino da Porteira, o sertanejo também faz parte do elenco de Paraíso, da Globo, próxima novela das seis que tem estreia prevista para 9 de março.
  
   As gravações começaram na segunda-feira (19) e, pelo pique que Daniel demonstrou nesta entrevista a OFuxico, ele vai fazer bonito no folhetim. 
   
   MC: Como está se sentindo nas gravações? Fica nervoso ou está tirando de letra?
   Daniel: Minha praia mesmo é cantar, subir ao palco, mas a experiência em O Menino da Porteira me deixou mais tranquilo para encarar esse desafio da novela. Na verdade, fico ansioso somente para ver o resultado, assim como nas filmagens.
   
   MC: Pretende investir mesmo na carreira de ator?
   Daniel: Sou cantor e apaixonado pelo que faço. Essas oportunidades de atuar foram pintando, e fiquei muito feliz por ser lembrado. Me dedico para dar o meu melhor e aprender a cada dia, mas a música não ficará de lado nunca! 
   
   MC: Vai dar para conciliar os shows com as gravações?
   Daniel: Sim, os shows não param. Este final de semana, por exemplo, me apresentei na sexta (23) em Içara, Santa Catarina, e no sábado (24), em Santos, São Paulo.
   
   MC: De onde vai tirar energia para tantas atividades?
   Daniel: Minha vida sempre foi agitada, gosto dessa movimentação e estou sempre disposto para cumprir os compromissos que assumo. De vez em quando, ir até minha terrinha, Brotas, recarregar as energias, me ajuda a manter o pique (rs).
   
   MC: Qual sua principal meta para 2009?
   Daniel: Me dedicar a esses trabalhos que iniciei. Será um ano de realizações para mim: filme, novela, CDs – o meu de carreira, Difícil Não Falar de Amor, e o CD da trilha sonora do filme, além da inauguração do cinema de Brotas com o filme. Muita coisa mesmo, não é?

loading...
Comentários
Loading...