Saiba quais são os vídeos mais vistos de Simone e Simaria no YouTube

124

Envolvidas em boatos de separação, Simone e Simaria tem uma coleção de vídeos bombados no YouTube e fazem sucesso com produções de alta qualidade

Simone e Simaria separaram? Essa pergunta está rondando a internet e, embora informações nos bastidores da música sertaneja apuradas pelo Movimento Country afirmem que as irmãs estão prestes a anunciar o fim da dupla sertaneja, ambas ainda não se pronunciaram sobre isso.

No entanto, sempre vale ressaltar o sucesso que Simone e Simaria fazem enquanto dupla sertaneja. Donas de vozes potentes, elas já foram coroadas Embaixadoras da Festa do Peão de Barretos e lotam os locais por onde passam com sua agenda de shows, mas, embora as polêmicas tenham ganhado mais palco do que seus shows, elas ainda seguem com a bola toda.

O sucesso no YouTube é tanto que as “Coleguinhas” acumulam mais de 4,4 bilhões de visualizações no seu canal oficial, que tem 11,3 milhões de inscritos, número que surpreende o público. Essa legião de fãs fez os seus vídeos muito populares por aí e, pensando nisso, o Movimento Country separou os 10 vídeos mais vistos de Simone e Simaria no YouTube.

Confira conosco e se prepare para grandes surpresas na lista:

1 Loka (feat Anitta)

O vídeo mais famoso de Simone e Simaria no YouTube é em participação com a popstar Anitta. Lançada no dia 6 de janeiro de 2017, a parceria dominou aquele ano e as plataformas digitais de áudio, que começavam a disparar no Brasil. Sucesso em todas as baladas, o hit é uma das músicas sertanejas mais vistas da história do YouTube e os números surpreendem: “Loka” ostenta 721 milhões de visualizações.

2 Foi Pá Pum

Lançada no final de 2020, “Foi Pá Pum” não passa nem perto das visualizações de “Loka”, mas traz um grande sucesso para a conta de Simone e Simaria. O vídeo foi gravado durante a live “Debaixo do Meu Telhado” e tem 292 milhões de visualizações no YouTube.

3 Amor Mal Resolvido (feat Jorge e Mateus)

A terceira colocada é um dos primeiros sucessos da carreira de Simone e Simaria. “Amor Mal Resolvido” traz a participação da dupla sertaneja Jorge e Mateus e serviu para impulsionar o nome das coleguinhas para todo o Brasil. No YouTube, a faixa tem 212 milhões de visualizações.

4 Regime Fechado

Música clássica e um dos maiores sucessos de Simone e Simaria, “Regime Fechado” bombou em 2017 e traz um dos clipes mais criativos da dupla sertaneja, que sempre aposta em grandes produções audiovisuais. Também com 212 milhões de visualizações na plataforma de vídeos, a produção é dirigida por Simaria e traz a participação de grandes artistas, como Tirullipa e Carlinhos Maia.

5 Vontade de Morder (feat Zé Felipe)

Sucesso mais recente da dupla sertaneja, “Vontade de Morder” é uma parceria com o astro do momento Zé Felipe. Como tudo que o filho do Leonardo toca vira sucesso, com essa música não foi diferente: sua dancinha marcante e ações no TikTok fizeram com que bombasse nas plataformas de streaming e rendesse 181 milhões de visualizações no YouTube. Já dançou essa?

6 Amoreco

Essa com certeza grudou na cabeça do Brasil em 2020. Lançada pouco antes da paralização dos shows, a música não teve grande divulgação, mas mesmo assim bombou pelo país com seus versos chiclete e voz envolvente de Simone e Simaria. No YouTube, já acumula 123 milhões de visualizações e o vídeo traz um balé belíssimo de se ver.

7 Meu Violão e o Nosso Cachorro

Música responsável por estourar Simone e Simaria para o Brasil, “Meu Violão e o Nosso Cachorro” foi o sucesso absoluto de 2015 e deu início à jornada brilhante das irmãs na música sertaneja. No YouTube, acumula 111 milhões de visualizações e é sempre muito bom revisitar esse clipe para ver o quanto as coleguinhas evoluíram.

8 Paga de Solteiro Feliz (feat Alok)

Quem disse que sertanejo e eletrônica não combinam? Em 2018, Simone e Simaria nos provaram que os gêneros podem render muito bem juntos ao lançar “Paga de Solteiro Feliz” com Alok, principal DJ brasileiro no cenário mundial. Com 104 milhões de visualizações, este é o 8° vídeo mais popular da dupla sertaneja no YouTube.

9 126 cabides

Lançado em 2016, “126 cabides” traz Simone e Simaria em uma pegada mais romântica e melancólica enquanto cantam sobre o fim de um relacionamento. Muito popular na época, a música sertaneja tem 93 milhões de visualizações no YouTube e traz Kaká Diniz, marido de Simone, contracenando nas cenas do casal ao lado da amada.

10 La Vida Continuó

Como boas aventureiras pela música latina, Simone e Simaria lançaram uma parceria com a cantora Karol G em 2020, intitulada “La Vida Continuó”. Embora não seja tão popular quanto as outras músicas presentes nessa lista, o vídeo da música ainda rende bons números: no YouTube já ultrapassa as 90 milhões de visualizações e cresce cada vez mais.