Saiba quem são os artistas sertanejos mais seguidos no Instagram

0

Artistas sertanejos fazem sucesso com seus perfis no Instagram e acumulam milhões de fãs; veja o top 10 dos mais seguidos

Assim como dominam as plataformas de streaming, os artistas sertanejos fazem muito sucesso nas redes sociais e acumulam milhões de fãs em seus perfis oficiais, cada um com suas próprias estratégias: investindo em memes, selfies, registros de shows e muito mais.

Da mesma forma, os stories mostrando o dia a dia e suas riquezas acumuladas ao longo da carreira também chamam muita atenção e consequentemente trazem novos fãs para seus perfis, aumentando o engajamento e seus sucessos, já que boa parte dos pré-saves e divulgação massiva de músicas saem de lá.

Após recebermos muitos questionamentos, resolvemos fazer um ranking dos cantores sertanejos mais seguidos no Instagram. Mas lembrem-se: na contagem foram considerados apenas perfis pessoais, ou seja, sem os oficiais das duplas sertanejas.

Confira abaixo:

1 Gusttavo Lima

Gusttavo Lima
(Foto: Divulgação)

Com 43,9 milhões de seguidores,

2 Marília Mendonça

Marília Mendonça
(Foto: Instagram)

Eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça prova que seu legado é inesquecível através dos seus 41,7 milhões de seguidores no Instagram. Assim como nas plataformas de streaming, a cantora sertaneja prova que ainda é a maior mulher do gênero e não vai ter ninguém para ocupar o seu posto tão cedo. E confessamos que ainda é difícil abrir seu perfil e não ter seus stories.

3 Wesley Safadão

Wesley Safadão
(Foto: Reprodução Instagram)

O forrozeiro Wesley Safadão, que também faz sucesso interpretando músicas sertanejas, tem 37,4 milhões de seguidores no Instagram. Ele já chegou a ser o cantor mais seguido entre os brasileiros, mas foi ultrapassado por Gusttavo Lima há alguns anos.

4 Simone Mendes

Simone Mendes
(Foto: Reprodução Instagram)

Dupla de Simaria, Simone Mendes faz sucesso no Instagram e leva consigo 35 milhões de seguidores. Além disso, ela tem um canal no YouTube bombadíssimo onde conta detalhes de sua vida pessoal e constantemente viraliza com declarações sinceras sobre os mais diversos assuntos.

5 Luan Santana

Luan Santana
(Foto: Reprodução Instagram)

Colado em Simone, Luan Santana aparece com 33,1 milhões de seguidores na rede social. O astro passou um tempo afastado do Instagram, o que acabou gerando preocupações em vários dos seus fãs, mas voltou com força total divulgando seus projetos e turnê. A rede social vai ser uma ótima potencializadora da sua carreira internacional.

6 Simaria

Simaria
(Foto: Reprodução/Internet)

Com 28,3 milhões de seguidores, Simaria Mendes, da dupla Simone e Simaria. Recém separada após um casamento que durou anos, a cantora sertaneja faz a alegria dos seus fãs na rede social com ensaios sensuais e fotos de tirar o fôlego. Eita mulher bonita!

7 Zé Felipe

Zé Felipe
(Foto: Reprodução/Instagram)

Zé Felipe é o cantor do momento e,

8 Lucas Lucco

Lucas Lucco
(Foto: Reprodução/Internet)

Embora esteja sumido das plataformas digitais e não emplaque sucessos há alguns anos, Lucas Lucco ainda é um fenômeno no Instagram e tem 17,9 milhões de seguidores na rede social. Seu perfil é voltado para o compartilhamento de todos os passos de sua carreira, além da vida fitness e momentos com o filho Lucca.

9 Leonardo

Leonardo
(Foto: Divulgação)

Provando ter reinventado sua carreira como o cantor veterano mais popular nas redes sociais, Leonardo é o artista mais velho da lista de sertanejos mais seguidos e mesmo assim acumula 17,3 milhões de seguidores no Instaram. Seu perfil compartilha muitos memes e instiga os fãs a comentarem e compartilharem as publicações, o levando mais longe.

10 Maraisa

Maraisa
(Foto: Reprodução/Internet)

Maraisa é a 10ª artista sertaneja mais seguida do Instagram com 12,3 milhões de fãs na rede social. Ela fica pouco a frente da irmã e coladinha com Michel Teló, que aparece com 11,8 milhões de seguidores na rede social. Entre posts de shows e memes, Maraisa também mostra seu corpo e constantemente deixa os fãs babando com suas fotos sensuais.