Gusttavo Lima coleciona grandes desafetos ao longo da carreira

1.458

Gusttavo Lima, que completou 33 anos esta semana, se tornou o artista sertanejo número 1 do país, mas na sua trajetória colecionou diversos desafetos

Gusttavo Lima é quase unanimidade entre os amantes da música sertaneja. O artista, que nasceu na cidade de Presidente Olegário, Minas Gerais, foi conquistando o Brasil aos poucos e acabou se tornando o artista sertanejo mais bem pago da atualidade.

Além disso, Gusttavo Lima soube fazer dinheiro também fora da música, com investimentos no agronegócio, no ramo imobiliário, de bebida e de modas, mas ao longo de sua carreira o marido de Andressa Suita colecionou desafetos. Muitos desses o público não entende o motivo da rivalidade e muitas vezes nem vai saber a verdade por trás destas “tretas”.

O Movimento Country passou um pente fino na história do cantor, que lidera a lista dos artistas mais seguidos no Instagram, para revelar algumas histórias curiosas e mistérios que envolvem o “Embaixador”.

Leia também:

1 Gusttavo Lima não divide o mesmo palco com Luan Santana

Gusttavo Lima não divide o mesmo palco com Luan Santana
(Foto: Reprodução/Internet)

 

Gusttavo Lima e Luan Santana travam uma verdadeira batalha de popularidade e sucesso desde 2018, quando brigaram devido à preferência da Som Livre pelo intérprete de “Meteoro” e, desde então, sempre trocam farpas e são comparados nas redes sociais. Agora, após um tempo em silêncio, eles passam a se enfrentar novamente.

Os dois sertanejos se recusaram a dividir o palco durante um evento realizado no Anhambi chamado “Planeta Country”. Na ocasião, a produção dos dois artistas chegou a causar climão por divergência entre os horários de entrada dos cantores

2 Cristiano Araújo morreu sem perdoar o cantor

Cristiano Araújo morreu sem perdoar o cantor
(Foto: Reprodução/Internet)

 

Durante uma entrevista no canal Prosa Sertaneja, no YouTube, Rafael Vanucci, empresário e amigo de Cristiano Araújo, morto em 2015 em um acidente de carro, afirmou que o cantor morreu sem fazer as pazes com Gusttavo Lima. Mesmo assim, Rafael explica que não sabe o motivo da briga dos dois.

Eles tiveram uma discussão por WhatsApp. Mas nunca foram inimigos. Lembro que tivemos um encontro dos dois e vários artistas, que eu estava, e eles não se falaram. Acho que quando o Cris partiu, não me lembro de eles terem feito as pazes, não chegaram a conversar“, disse. Rafael também reforça que Gusttavo ajuda muito Felipe Araújo, irmão de Cristiano, em sua carreira.

Eram dois artistas jovens buscando o seu espaço constantemente. Aí o Gustavo brilhava sozinho naquele meio solo e chegou o Cristiano… Os dois eram concorrentes, mas nem por isso, um competia com o outro. Isso se tornou uma proporção muito maior do que era”, finalizou.

3 Gusttavo Lima guarda mágoas de Wesley Safadão

Gusttavo Lima guarda mágoas de Wesley Safadão
(Foto: Reprodução/Internet)

 

De acordo com o Jornalista Leo Dias, em 2015, Gusttavo Lima ainda tentava se recuperar da falência financeira. Dois anos antes, em 2013, ele falava em desistir da carreira após ter que vender todos seus bens e passar a morar de aluguel. Em resumo, o cantor estava no momento do início de sua retomada.

Enquanto isso, 2015 foi o ano de Wesley Safadão. Ele estourou de norte a sul com a música “Camarote“. Do dia pra noite, o Brasil conhecia um novo ídolo da música. Foi então que o cantor sertanejo Gusttavo pediu a Wesley para gravar um feat com ele, pois o ajudaria muito. E a resposta foi não, o que teria magoado profundamente o “Embaixador”.

Antes da Pandemia, outra confusão foi protagonizada pelos dois artistas: A briga entre os festivais “Buteco” e “Garota VIP”, o que teria feito a relação dos cantores se desgastar ainda mais.

[onionbuzz quizid=1][/onionbuzz]