Gusttavo Lima está de volta aos palcos de Barretos! Confira as 10 musicas que não podem faltar no show do Embaixador

320

Primeiro show de Gusttavo Lima na Festa do Peão de Barretos pós pandemia acontece neste sábado (20) e a organização espera recorde de público

Neste sábado o cantor sertanejo Gusttavo Lima sobe ao palco da 65ª Festa do Peão de Barretos. Após dois anos sem evento de forma presencial, os organizadores aguardam recorde de público com o show do “Embaixador”, na Festa do Peão de Barretos, que terá transmissão ao vivo no canal Multishow. As apresentações ocorrem no sábado (20), com o canal iniciando a transmissão às 23h30.

As expectativas estão altas para o primeiro fim de semana de festa no Barretão. A organização espera a casa cheia, e a venda de ingressos indica que poderemos ter o evento lotado, já que alguns dos setores já esgotaram ingressos para a maior parte dos dias deste fim de semana, o que tem dado um retorno positivo para a organização.

“Já temos motivos para comemorar o sucesso que será esta edição da festa, somente nesta primeira semana estamos com o número de vendas de ingresso 30% maior do que o mesmo período de 2019, além de vários setores esgotados entre quinta e domingo”, comenta Hussein Gemha Júnior, Diretor Financeiro de Os Independentes, associação organizadora do Rodeio de Barretos.

O primeiro fim de semana do evento traz shows com os maiores cantores sertanejos do país. No palco principal passam Guilherme e Benuto, Jorge e Mateus, Wesley Safadão e muito mais, que você pode conferir clicando aqui. O destaque fica por conta de Gusttavo Lima, que leva o seu festival “Buteco

Ficha Limpa

A música é uma das mais ouvidas de Gusttavo Lima na plataforma Spotify e no YouTube tem quase 160 milhões de visualizações. Se o musico cantar essa musica, será a primeira apresentação dela, deixando os fãs ainda mais animados.

1 O ex da sua vida

Essa musica, junto com Ficha Limpa são do projeto “O Embaixador falando de amor”, e mesmo tendo sido lançada há 1 semana na internet, já alcançou números impressionantes. O Spotify impulsionou o lançamento em varias playlists, e por isso a apresentação é esperada no show.

2 Espetinho

Essa canção é do álbum “O Embaixador The Legacy” e é sucesso absoluto quando fala de um homem pobre lutando pelo seu amor contra um ricaço. A música ganhou as rádios no seu pico de maior sucesso.

3 Nota de repúdio

Tocada no show “Buteco in Boston”, nota de repúdio é a musica mais popular de Gusttavo de acordo com o Spotify. É muito aguardada pelos fãs pelo sucesso que fez ao longo das últimas semanas, se mantendo no top 10 da plataforma entre grandes lançamentos.

4 Saudade Sua

Essa musica fez tanto sucesso que ganhou um videoclipe próprio. Lançada em 2020, ela traz uma proposta mais lenta e romântica que conquistou os fãs do cantor.

5 Milu

Parte do álbum “O Embaixador em Cariri”, Milu possui um refrão marcante, e unida ao ritmo bachata explorado pelo cantor, a musica ficou na cabeça dos fãs até hoje, 2 anos depois do seu lançamento oficial.

6 Apelido Carinhoso

Foi o primeiro single do álbum “Buteco do Gusttavo Lima Vol. 2” e até hoje é uma das musicas mais conhecidos de Gusttavo Lima. Lançado em 2018, ficou 15 semanas no topo do Brasil Hot 100 Airplay, e é um hit que não pode faltar no show.

7 Gatinha assanhada

O sucesso de 2012 garantiu ao cantor uma participação na novela Salve Jorge da Globo. A repercussão dessa musica chega até hoje, 9 anos depois, fazendo com que seja uma das mais pedidas nos shows.

8 Balada (Tchê Tchê Rerê)

A música que iniciou a carreira de sucesso de Gusttavo Lima não poderia ficar de fora desta lista. Desde 2012 a musica a que todos associam o cantor, mesmo quem não é fã do gênero conhece o fenômeno. Uma informação curiosa que poucos sabem é que Gusttavo não queria gravá-la por ser muito diferente das outras que tinha, e claramente não imaginava o sucesso que alcançaria.