Relembre sertanejos que passaram pelo “Cabaré” após a saída de Eduardo Costa

0

Gusttavo Lima, Marília Mendonça e mais: Com a saída de Eduardo Costa do “Cabaré“, Leonardo passou a convidar amigos para o projeto

Você sabe quem é o dono do “Cabaré”? O projeto voltou a ficar em evidência recentemente após Eduardo Costa falar sobre a sua autoridade no projeto, embora tenha sido registrado pela empresa de Leonardo. Apesar de muito sucesso, os cantores encerraram a parceria em 2020 após uma live sertaneja marcada por polêmicas.

Desde então uma verdadeira ‘dança das cadeiras’ tomou conta do “Cabaré”. Com a saída de Eduardo Costa ainda na época das lives, Leonardo seguiu com o projeto e convidou diversos sertanejos para cobrirem o local do ex amigo na transmissão, mas será que agradou?

Gusttavo Lima, Bruno e Marrone, Marília Mendonça e mais artistas sertanejos participaram das lives “Cabaré” 2, 3 e 4, além da live “Cerveja Cabaré”, feita recentemente para divulgar o produto que tem Leonardo como garoto-propaganda oficial.

Passado o período das lives com a volta dos shows presenciais a todo vapor, Leonardo escolheu Bruno e Marrone como os novos parceiros de palco no “Cabaré”. A atitude de continuar mantendo Eduardo Costa de fora do projeto dividiu opiniões e gerou polêmica, já que muita gente acredita que o cantor sertanejo é o ‘fechamento’ perfeito para o projeto.

Relembre com o Movimento Country os sertanejos que passaram pelo “Cabaré” após Eduardo Costa:

Gusttavo Lima

O queridinho de Leonardo para substituir Eduardo Costa foi Gusttavo Lima, que participou de duas das três lives apresentadas em 2021. No entanto, a intimidade entre os astros sertanejos acabou gerando polêmica nas transmissões, já que alguns trocadilhos e piadas feitas pelo Embaixador desagradaram o público. Na época, até especialistas da música sertaneja acusaram Gusttavo de estar faltando respeito com Leonardo.

Marília Mendonça

Nossa eterna Rainha do Sertanejo, Marília Mendonça, se sentiu extremamente a vontade na 4ª e última live do projeto em 2021 e fez a transmissão bombar na web. Chegando a receber o título de Rainha do Cabaré por alguns internautas, a sertaneja mostrou porque era a voz feminina mais consagrada do ritmo no país. Marília conseguiu se sair bem de piadas que constrangeram a internet e brilhou como uma verdadeira estrelinha naquela noite.

Jorge e Mateus

Também participando da live história que juntou Bruno e Marrone e Marília Mendonça, rendendo uma incrível audiência para Leonardo e seu projeto, a dupla Jorge e Mateus, de sucessos atemporais teve uma passagem tímida na live. Apesar disso, eles rechearam o repertório das transmissões com canções como “Beija-Flor” e “Cheirosa”, duas das favoritas do público.

Bruno e Marrone

Dupla oficial substituta de Eduardo Costa no “Cabaré”, Bruno e Marrone deram a primeira demonstração de como ficaria o projeto ao lado de Leonardo na live “Cabaré 4”. Apesar do sucesso gigantesco da transmissão, várias polêmicas tomaram conta da live, principalmente pelo excesso de bebida e brincadeiras de mal gosto com Marrone. O público, como sempre, criticou nas redes sociais.

Mais recentemente, Bruno e Marrone realizaram a live “Cerveja Cabaré”, e o resultado foi mais algumas polêmicas para a conta da dupla por causa da cachaça e brincadeiras duvidosas em cima do palco. Ambos seguem em turnê mesmo com o cancelamento da maior parte dos internautas.

Xand Avião

O cantor e compositor de forró esteve na 3ª transmissão, que também contou com singela participação de Gusttavo Lima e Raí Saia Rodada. Conhecido por ter integrado a banda Aviões do Forró, Xand Avião recebeu muitos elogios no dia da transmissão por sua postura sóbria e carisma que encantaram o público.

Raí Saia Rodada

Ficando muito conhecido pelo sucesso “Tapão na Raba”, Raí Saia Rodada participou da mesma live citada acima. Na época, em comparação com as transmissões de do “Cabaré” 1 e 2, com Eduardo Costa e Gusttavo Lima respectivamente, a transmissão foi a menos assistida, chegando a cerca de 900 mil visualizações simultâneas.