Traição, briga e polêmicas: Relembre 7 casamentos sertanejos que acabaram em meio à escândalos

180

Gusttavo Lima e Andressa Suita, Victor Chaves e muito mais: As separações polêmicas de cantores sertanejos que chocaram o mundo da música

Ultimamente temos visto que a bruxa está solta entre os sertanejos. Nos últimos anos, além de Gusttavo Lima e Andressa Suita chocaram o Brasil com a sua separação surpresa, vários outros casais sertanejos colocaram pontos finais em suas relações. Embora muitos deles foram anunciados de forma pacífica, e outros envolvidos em verdadeiros escândalos.

É com isso que o Movimento Country traz para vocês uma seleção dos motivos do término polêmico de 7 casamentos sertanejos que eram bombados na mídia, além do que aconteceu após a separação. Voltaram, brigaram na Justiça ou terminaram numa boa?

Segue o fio que te explicamos tudo abaixo.

1 Gusttavo Lima e Andressa Suita

Gusttavo Lima e Andressa Suita
(Foto: Reprodução/Internet)

 

Uma das separações mais chocantes da música sertaneja está prestes a completar 1 ano neste mês de outubro. O término do casamento entre Gusttavo Lima e Andressa Suita foi marcado por boatos de traição, briga familiar entre os parentes da influenciadora com o sertanejo e foi parar até na Justiça com um processo de divórcio. O cantor sertanejo sempre negou a traição até o último segundo e três meses depois eles reataram o relacionamento, mas evitam ficar expondo a vida privada nas redes sociais como antes.

2 Simaria e Vicente Escrig

Simaria e Vicente Escrig
(Foto: Reprodução/Internet)

 

O casamento entre a cantora sertaneja Simaria Mendes e o empresário Vicente Escrig chegou ao fim recentemente e pegou todo mundo de surpresa. Isso porque os dois eram só amor nas redes sociais, mas segundo informações ela estava tentando lutar para salvar o casamento há mais de um ano, sem solução. Apesar de ter se sentido aliviada com a solteirice, ambos terminaram pacificamente e se respeitam.

3 Zezé Di Camargo e Zilu

Zezé Di Camargo e Zilu
(Foto: Reprodução/Internet)

 

Uma das separações mais emblemáticas da música sertaneja, Zezé Di Camargo terminou seu casamento com Zilu Godoi em 2014. A relação vinha de altos e baixos e na época o sertanejo estava traindo a empresária com Graciele Lacerda, sua atual noiva. O fim foi ainda mais conturbado do que as polêmicas que rondaram a separação: Zlu chegou a pensar em suicídio e entrou na Justiça contra Zezé Di Camargo, acusando o ex marido de passar a perna em seus direitos e roubar a sua fortuna, mas acabou perdendo as acusações.

4 Marlon e Letícia Oliveira

Marlon e Letícia Oliveira
(Foto: Reprodução/Internet)

 

O casamento de 15 anos acabou no final de 2020 com um escândalo digno de filme (ou da série Dark). Segundo declarações de Letícia, Marlon teria a traído com a sua melhor amiga, Ana Clara, que era esposa de um dos seus melhores amigos, que chama Bruno. A história não acaba aí: o cantor sertanejo acabou engravidando a suposta amante e resolveu largar tudo para viver a relação. Como resultado, foram detonados na internet e sofreram até ameaças de internautas que ficaram indignados com a história.

5 Munhoz e Rhayssa Carvalho

Munhoz e Rhayssa Carvalho
(Foto: Reprodução/Internet)

 

Dupla de Mariano, Munhoz pegou seus fãs de surpresa ao anunciar, no fim de dezembro de 2020, a separação da nutricionista Rhayssa Carvalho. Ele publicou uma lamentação em suas redes sociais se culpando pelo término, enquanto ela se pronunciou confirmando o término e dizendo não se arrepender do relacionamento. Pois bem, não demorou muito para o colunista Leo Dias descobrir que o término teria acontecido após uma suposta ‘brincadeira agressiva’ com ela, que não gostou nada da atitude e acabou saindo de casa.

6 Victor Chaves e Poliana Bagatini

Victor Chaves e Poliana Bagatini
(Foto: Reprodução/Internet)

 

Possivelmente uma das separações mais polêmicas do meio sertanejo, Victor Chaves viu seu casamento ir por água baixo em 2017 após ser condenado por agredir a ex esposa durante uma discussão enquanto ela ainda estava grávida. O cantor sertanejo nega todas as acusações e diz que os vídeos na TV foram editados, dessa forma não dava para ver o real ocorrido, mas que na verdade ele tentava amortecer a queda da esposa. Em 2020, Victor foi condenado a cumprir 18 dias de prisão em regime aberto e a pagar indenização de R$ 20 mil à Poliana.

7 Diego e Annaí Bernardes

Diego e Annaí Bernardes
(Foto: Reprodução/Internet)

O último caso dessa lista é o mais recente deles. O cantor sertanejo Diego, da dupla Henrique e Diego, terminou seu casamento de 4 anos após se envolver com a mulher de um traficante no Mato Grosso do Sul. A identidade da mulher e do traficante não foi revelada, mas segundo informações de Leo Dias, o sertanejo estaria desesperado com medo do que poderia acontecer com a sua vida e de sua filha.