Saiba quais são os 10 vídeos mais vistos de Henrique e Juliano no YouTube

213

Além de alcançarem as paradas de sucesso, a dupla Henrique e Juliano tem números impressionantes de visualizações no YouTube; confira

Não é de hoje que os artistas sertanejos dominam o mercado da música. Exemplo desse sucesso é a dupla Henrique e Juliano, que desde seu lançamento para o grande público permaneceu em alta nas plataformas digitais. Somente no YouTube, o canal oficial da dupla conta com mais de 14 milhões de inscritos e os vídeos, somados, ultrapassam 11 bilhões de views.

Além de conquistarem espaço significativo nos hits mais tocados do streaming, Henrique e Juliano também dominam os aplicativos de vídeos. Essas plataformas dão excelente visibilidade aos artistas e a recente viralização da música “Arranhão” nas brincadeiras de TikTok ajudam a fazer os números subirem ainda mais. E o faturamento, claro, sobe junto.

Mas, se você pensa que o sucesso “Arranhão” está entre os vídeos mais assistidos de Henrique e Juliano no YouTube, talvez você tenha uma surpresa. A faixa, lançada há pouco tempo, conta atualmente com 158 milhões de reproduções na plataforma, o que pode parecer muito, mas não chega aos pés dos números de outras canções famosas da dupla.

Confira a seguir a lista completa com os 10 vídeos mais vistos de Henrique e Juliano no YouTube:

1 A Flor E O Beija-Flor

A vídeo recordista de visualizações no canal oficial da dupla no YouTube é o da lindíssima “A Flor E O Beija-Flor”, do DVD “Novas Histórias”, com impressionantes 571 milhões de views. O sucesso da canção foi potencializado nos últimos dias diante da repercussão da morte de Marília Mendonça, que faz parceria com a dupla nesse vídeo e também assina a composição, ao lado de Juliano Tchula. Depois da trágica morte de Marília Mendonça em um acidente aéreo, não é mais supressa pra ninguém que a rainha da sofrência e os irmãos tocantinenses eram amigos pessoais.

2 Vidinha de Balada – Henrique e Juliano

O segundo vídeo mais bombado de Henrique e Juliano no YouTube vem do DVD “O Céu Explica Tudo”. Trata-se da chiclete “Vidinha de Balada”, composição de Nicolas Damasceno, Diego Silveira Rafael Borges e Lari Ferreira (de novo ela), que tem 493 milhões de views na plataforma.

3 Na Hora da Raiva

Faixa que abre o DVD “Novas Histórias”, “Na Hora da Raiva” inova trazendo o solo do segunda voz Juliano no início da música. Composição de Cinara Sousa, Gustavo Moura, Rafael Moura, Matheus Costa e Thiago Servo, a canção é uma das favoritas dos fãs e ocupa a posição de número 3, com 432 milhões de visualizações.

4 Liberdade Provisória – Henrique e Juliano

Com 410 milhões de reproduções no YouTube, “Liberdade Provisória” é mais uma faixa do DVD “Ao Vivo no Ibirapuera” e foi escrita por Henrique Casttro e Elvis Elan. Foi uma das músicas de maior sucesso nas rádios e plataformas digitais em 2020, liderando as paradas por semanas. Com uma melodia ousada e até palavrão no refrão, a canção caiu nas graças do público.

5 Cuida Bem Dela

Mais uma composição de Marília Mendonça, em parceria com Maraisa (da dupla com Maiara), Juliano Tchula e Daniel Rangel, cuida bem dela também está no DVD “Ao Vivo Em Brasília”. A história de alguém que aceitou que perdeu a amada para outro, e pede ao novo namorado que cuide bem da moça tem hoje 404 milhões de visualizações no YouTube. Destaque para a interpretação de Henrique nos shows. Quem já viu, sabe do que eu estou falando.

6 Aquela Pessoa

O outro trabalho da dupla gravado na capital paulista é o DVD “O Céu Explica Tudo”, de 2017. “Aquela Pessoa” é uma das faixas desse trabalho, e conta atualmente com 370 milhões de visualizações na plataforma de vídeo. Composição de Elcio di Carvalho, Lari Ferreira e Thales Lessa, a bela canção fala que todo mundo tem uma pessoa para quem você jamais consegue dizer não e que sempre volta pra sua vida.

7 Como É Que A Gente Fica – Henrique e Juliano

O sexto vídeo da dupla mais visto no YouTube (366 milhões) é de uma canção do DVD “Novas Histórias”, um dos melhores da dupla. O trabalho foi gravado no Centro Histórico do Recife em 2015, e lançado no início do ano seguinte. “Como É Que A Gente Fica” tem como compositores Elcio Di Carvalho, Lari Ferreira, Junior Pepato, Ruan Soares e Michel Alves.

8 Volta Por Baixo – Henrique e Juliano

Composição de Gabriel Agra, Thales Lessa e De Ângelo, “Volta Por Baixo”, com 353 milhões de reproduções, é parte do DVD “Ao Vivo no Ibirapuera”, de 2020. Inclusive, esse foi o segundo trabalho que a dupla gravou na capital paulista. O trabalho foi lançado quando a pandemia de Covid-19 já estava bem ativa, mas foi gravado em novembro de 2019.

9 Quem Pegou, Pegou

Do DVD “Menos é Mais”, gravado em 2018, na Fazenda Terra Prometida, no Tocantins, onde os cantores moram até hoje, a faixa conta com 323 milhões de views no YouTube. Composição de Junior Gomes, Vine Show, Vinicius Poeta, Benício Neto, Renno Poeta, grupo que já trabalhou várias vezes com Henrique e Juliano. Curiosidade: Henrique estava no início do namoro com a atual esposa Amanda, que estava na plateia na ocasião. Pois é, meninas, o título da música diz tudo.

10 Até Você Voltar

“Até Você Voltar”, do DVD “Ao Vivo em Brasília (2013/14), composição de Marília Mendonça em parceria com Juliano Tchula, é um ótimo exemplo, que ajudou a fazer a dupla ainda mais conhecida nacionalmente. O vídeo tem, atualmente, 301 milhões de visualizações. Quem não cantou “De copo sempre cheio, coração vazio” naquela época?