Relembre os 10 maiores sucessos de Simone e Simaria ao longo da carreira

1.236

As baianas Simone e Simaria conquistaram o Brasil. E por isso nós separamos uma lista para você relembrar os 10 grandes sucessos das coleguinhas

Simone e Simaria se tornaram um verdadeiro sucesso no Brasil, as baianas que hoje são a dupla mais seguidas no Instagram chegaram ao #133º no ranking do Spotifty com a música, “Rapariga”. Mas, antes de conquistarem a fama, as coleguinhas passaram por momentos difíceis na vida e na carreira.

As irmãs que estão entre os principais nomes da música sertaneja vieram de uma família humilde, o pai das cantoras era garimpeiro e elas chegaram a passar fome, mas, mesmo muito pequenas nunca deixaram de correr atrás do sonho de serem cantoras.

Em Uibaí (BA), Simone e Simaria fizeram parte do grupo de baking vocals do cantor Frank Aguiar. Na tentativa de seguir carreira dupla, elas lançaram o álbum “Nã Nã Nim Na Não” pela gravadora Atração, mas infelizmente o trabalho não foi para frente e elas seguiram ao lado de Frank até 2007. O sucesso tardou mas não demorou, as gatas começaram a fazer sucesso em 2012 e foi nos anos seguintes que chegaram nas paradas de sucesso de todo o Brasil.

No entanto após conseguir o reconhecimento nacional, a relação entra as irmãs está abalada, e cada dia aumentam os rumores sobre o possível fim da dupla, que deverá ser anunciado em breve!

Quando o Mel é Bom

Em 2015, Simone e Simaria lançaram ‘Quando o mel é bom’, naquele período quem quisesse ouvir as coleguinhas tinha que baixar a música no site das cantoras, a estratégia deu muito certo e elas alcançaram a 14.ª posição na Billboard Brasil Hot 100.

126 Cabides

A canção ‘126 cabides’ tomou o primeiro lugar nas paradas de sucesso de todo o Brasil, lançado em 2015 o hit levou as cantoras ao topo e foi o gatilho da carreira.

Meu Violão e Nosso Cachorro

A música ‘Meu violão e nosso cachorro’foi uma faixa do álbum “Bar das coleguinhas”, o projeto começou a ser gravado em 2014 e teve a participação de grandes nomes da música sertaneja como Tânia Mara, Wesley Safadão e o falecido Gabriel Diniz.

Duvido Você Não Tomar Uma

‘Duvido você não tomar uma’ foi lançando em 2016 e também se tornou um verdadeiro sucesso na voz de Simone e Simaria. O hit que fala sobre saudade e ex, fez parte do projeto “Bar das Coleguinhas” e em 2022 já tem 84 milhões de visualizações.

Loka

Em 2017 as coleguinhas emplacaram em um sucesso com a cantora Anitta, a música ‘Loka‘ atingiu 6ª posição na Brasil Hot 100 Airplay e se tornou o clipe mais acessado no YouTube marcando meio milhão de acesso em 4 dias.

Amor Mal Resolvido

‘Amor mal resolvido’ fez parte do álbum “Live” de Simone e Simaria, que foi gravado em abril de 2016 e chegou a ser indicado ao Gremmy como melhor álbum de música sertaneja, essa canção teve a participação da dupla Jorge e Mateus.

Fica com essa bandida

Em 2016, ‘Fica com essa bandida’ também foi uma música lançado no novo projeto “Live” das irmãs que já estavam no topo do sucesso.

Te Amo Chega Dá Raiva

Ao lado de Bruno e Marrone, as irmãs emplacaram com a música ‘Te Amo Chega Dá Raiva’ no ano de 2016 no álbum “Live”.

Um Em Um Milhão

A música ‘Um Em Um Milhão’ marcou a vida de Simone e Simaria em 2020, pois Simaria voltava de um sério tratamento de tuberculose. A canção que marcou o retorno das coleguinhas foi lançado pela TV Globo no fantástico.

Amoreco

‘Amoreco’ foi composta por Tierry e Duguinho do Acordeon e foi uma aposta de Simone e Simaria para o ano de 2020. As irmãs disseram que essa canção tinha a cara do álbum “Bar das Coleguinhas 2” que será lançado esse ano de 2022.