Luan Santana adora exibir o tanquinho nas redes sociais. Veja as fotos!

42

Luan Santana, que já foi um menino magrinho, cresceu e hoje adora mostrar o tanquinho nas redes sociais. Veja as fotos!

Luan Santana chegou como um meteoro no cenário sertanejo nacional, quando tinha apenas 17 anos, lá em 2008. Quando estourou com a canção de mesmo nome, Luan, além de muito jovem, era um menino magrinho e que ainda estava aprendendo a posicionar sua imagem diante da enorme audiência que conquistara.

Os anos foram se passando e as redes sociais foram tomando uma proporção gigantesca na carreira dos artistas de todos os segmentos. E também com o passar do tempo, Luan foi deixando de ser aquele menino magro e franzino e foi se tornando um homem bem diante dos olhos de suas fãs mega apaixonadas.

Hoje, mirando na carreira internacional, Luan Santana é um homem de 30 anos e já há algum tempo investiu na malhação pesada, o que deu a ele um peitoral invejável e uma barriga de tanquinho pra ninguém botar defeito. Muito esperto na condução de sua carreira, Luan sabe usar as redes sociais a seu favor e adora exibir no seu Instagram as fotos do corpo malhado e das muitas tatuagens que tem.

O Movimento Country separou alguns registros do cantor e agora te mostra todos os detalhes. Veja logo abaixo as fotos de Luan Santana mostrando o corpo malhado:

Luan Santana terá web série documental na Prime Video

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

O Movimento Country antecipou com exclusividade em meados de 20220 que grandes empresas de streaming estavam negociando com alguns nomes da música sertaneja para a produção de filmes e séries documentais.

Na época nós tivemos acesso à uma pesquisa encomendada pelas plataformas de streaming no Brasil, que mostra a relevância da música sertaneja. Mais de 70% das pessoas consomem diariamente o gênero musical e tem como ídolo algum grande nome do gênero. Artistas como Gusttavo Lima, Luan Santana e Marília Mendonça lideram a lista que contam também como nomes relevantes como Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone e Zezé Di Camargo.

Dois anos após esta matéria já é possível ver alguns produtos no ar como a série “É o Amor – Família Camargo” na Netflix, em breve a GloboPlay vai disponibilizar “As aventuras de José e Durval” que conta a história de Chitãozinho e Xororó.

Além disso outras séries já estão em produção. A Netflix prepara uma série de nove episódios sobre a vida de Marília Mendonça e a Amazon está finalizando a série documental que vai retratar a história do cantor sertanejo Luan Santana.

O intéprete de “Meteoro”assinou com Prime Vídeo, plataforma de streaming mantida pela Amazon onde terá uma série documental sobre sua carreira. Nos últimos dias, uma equipe de produção tem acompanhado eventos em que Luan marca presença.

O documentário contará com depoimentos sobre a sua infância, início de carreira e, evidentemente, falará de seu auge nos dias atuais. Um dos momentos mais marcantes da produção será o reencontro do artista com a rua em que ele viveu por diversos anos.

Além da música, o seriado também contará com depoimentos sobre sua infância. Início de carreira e auge (atualmente) também estarão nas telinhas. Os fãs, importantíssimos, foram ouvidos e marcarão presença no seriado. Admiradores vão falar sobre a importância do cantor para as suas vidas