Gusttavo Lima compra lote em condomínio milionário e surpreende; veja fotos

8.326

Embaixador do sertanejo, Gusttavo Lima, adquiriu um lote milionário para sua coleção de bens e fotos do condomínio impressionam; confira!

Gusttavo Lima surpreendeu recentemente ao adquirir um lote gigantesco em um novo condomínio de luxo no interior de Goiás. O músico, que faturou uma fortuna com a venda de seus shows de 2022, se encantou pelo local e fez jus ao título de Embaixador do Agronegócio comprando a fazenda que fica a 60 km de Anápolis (GO).

A região do conjunto residencial em meio à natureza fica localizada próximo ao Lago Corumbá IV, entre Goiânia e Brasília. Em uma live recente destinada à profissionais do mercado imobiliário, Gusttavo Lima confirmou a compra e disse que fará parte do projeto que segundo ele, é o “maior lançamento da história da região”.

Possuindo uma área de 500 mil metros quadrados, a fazenda vem inclusa com uma baía privada com praia de areia, píer, além de heliporto, que deverá ser muito usado pelo cantor, já que ele vive viajando com seu jatinho milionário. A expectativa é que o projeto fique pronto em 2023.

O Movimento Country separou um compilado de fotos da ‘Fazenda Canoa’ de Gusttavo Lima, confira:

Cantor sertanejo faz fortuna com negócios fora da música

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Aos 32 anos, Gusttavo Lima tem demonstrado seu talento como homem de negócios e investindo em várias áreas que vão do agronegócio ao ramo imobiliário e construindo um patrimônio de fazer inveja. Afinal de contas, ele tem multiplicado sua fortuna de maneira impressionante,

Só nos últimos meses, o “Embaixador”, já inaugurou sua rede de Frigoríficos faturando em menos de 24 horas mais de R$ 100 milhões e passou a investir em sua própria grife, a Mr. Ocky, que tem sua 1ª loja física em Goiânia e faz o maior sucesso entre a população.

Além disso, o cantor sertanejo tem faturado milhões com sua bebida, a “Vermelhão”, lançada em parceria com Better Drinks e com o seu próprio festival de música sertaneja, o “Buteco do Gusttavo Lima”, que tem arrastado multidões nas principais capitais do Brasil.

Para 2023, Gusttavo Lima tem vários planos para tirar do papel. No mais ousado deles, o sertanejo se prepara para lançar seu próprio selo musical, que além de lançar o seu próprio trabalho deverá lançar novos nomes da música sertaneja.

Uma verdadeira mente empreendedora!