Cantor Bruno ostenta mansão luxuosa que tem até cinema; veja fotos!

1.855

O cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, abriu as portas da sua mansão milionária em Uberlândia (MG) e surpreendeu com luxo

O cantor sertanejo Bruno, da dupla Bruno e Marrone, é uma das principais vozes da história da música sertaneja e ajudou a revolucionar o gênero. Agora fazendo parte do “Cabaré” com Leonardo, que vem gerando muitas polêmicas na internet, o cantor sertanejo está lucrando muito com o valor de seus cachês.

Como Bruno ganha muito dinheiro com a música, consequentemente ele também leva uma vida de luxo com sua família. O seu bem mais valioso é uma mansão milionária que o cantor sertanejo tem na cidade de Uberlândia (MG), onde mora junto da da esposa Marianne Rabelo e os filhos gêmeos Maria Eduarda e Enzo.

A mansão do cantor Bruno foi mostrada durante uma entrevista ao programa da Eliana, no SBT, e deixou todo mundo surpreso com o luxo do local. Durante a visita da apresentadora, a esposa do cantor revelou à Eliana: “Construímos essa casa com tudo que a gente precisava no dia a dia, com a nossa cara”.

A casa do sertanejo conta com uma sala de estar gigante com piano de cauda, usada pelos irmãos gêmeos para praticar o instrumento. A sala de cinema privativa é o cômodo favorito da família que assistem filmes e jogos de futebol juntos. Além disso, o que chama atenção é um estúdio musical que Bruno e Enzo gravam alguns de seus trabalhos.

Na área externa da mansão, existe uma luxuosa piscina cheia de espreguiçadeiras, área de cozinha e churrasqueira: “É difícil eu sair de casa, então a gente faz todas as festas por aqui”, comentou o sertanejo.

Confira fotos da mansão milionária do cantor Bruno: