Conheça a “Terra Prometida”, fazenda milionária da dupla Henrique e Juliano

0
113
Conheça a fazenda da dupla Henrique e Juliano (Foto: Divulgação)
Conheça a fazenda da dupla Henrique e Juliano (Foto: Divulgação)

Conhecida pela infraestrutura luxuosa, a fazenda milionária da dupla Henrique e Juliano também serve como fonte de negócios para os irmãos

Henrique e Juliano são hoje uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, com números impressionantes nas plataformas digitais e também sucesso absoluto em cima dos palcos. Cumprindo sua agenda de shows de 2022, a dupla sertaneja ostenta um dos maiores cachês sertanejos, mas seu lucro não vem somente da música, já que os irmãos são grandes investidores em sua fazenda milionária, batizada de “Terra Prometida“.

Localizada na cidade de Porto Nacional, no Tocantins, a fazenda de Henrique e Juliano é um dos maiores paraísos rurais do Brasil. Sonhada e idealizada por Henrique, a propriedade tem ao todo 270 alqueires de terra, que servem de moradia para os irmãos, momentos de lazer com família e amigos, e muito trabalho.

Diferentemente de outras fazendas de sertanejos espalhados pelo Brasil, a “Terra Prometida” abriga a família completa da dupla sertaneja. No local estão instalados a casa de seus pais e a mansão de Henrique e sua esposa Amanda, que foi construída logo ao lado da mansão de Juliano e sua esposa Mohana.

A infraestrutura luxuosa chama atenção dos fãs que já viram os detalhes do local: a fazenda de Henrique e Juliano é equipada com uma garagem para dezenas carros e a enorme piscina de borda infinita. A fazenda também conta com um aeroporto, utilizado principalmente por Juliano, que tem como hobby pilotar avião, além de lagos e represas para a pesca esportiva.

No local são criados 620 cabeças de gados nelore, um dos mais valiosos do mercado. Um diferencial da fazenda da dupla sertaneja é que eles investem apenas em animais Puro de Origem (P.O). As siglas significam que todos os ancestrais do animal estão registrados no livro genealógico da raça, ou seja, não distinguem da raça desejada.

A propriedade tem 90 baias prontas para os animais e cerca de 50 funcionários no total. Está em fase final de construção um tatersal, recinto que serve para a realização de leilões de gado, uma das principais atividades da fazenda. O carinho dos sertanejos pelo local é tanto que o álbum “Menos É Mais”, teve como palco a Fazenda Terra Prometida.

A fazenda de Henrique e Juliano é tão famosa no meio agropecuário que tem até um perfil no Instagram com mais de 180 mil seguidores. Na rede social, a dupla sertaneja mostra a rotina do trabalho rural e divulga os leilões de gados de ponta que acontecem no local e rendem lucros milionários para a conta dos irmãos.

Agora que você já conheceu as dependências e atividades da “Terra Prometida”, confira as fotos da fazenda milionária de Henrique e Juliano:

Leia também:

Saiba quais são os vídeos mais populares de Henrique e Juliano no YouTube

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Não é de hoje que os artistas sertanejos dominam o mercado da música. Exemplo desse sucesso é a dupla Henrique e Juliano, que mesmo tendo ficado de fora do boom das lives durante a pandemia de Covid-19 (fizeram apenas uma, em abril de 2020), permaneceu em alta nas plataformas digitais. Somente no YouTube, o canal oficial da dupla conta com mais de 14 milhões de inscritos e os vídeos, somados, ultrapassam 11 bilhões de visualizações.

Além de conquistarem espaço significativo nos hits mais tocados nas plataformas digitais, Henrique e Juliano também dominam os aplicativos de vídeos. Essas plataformas dão excelente visibilidade aos artistas e a recente viralização da música “Arranhão” nas brincadeiras de TikTok ajudam a fazer os números subirem ainda mais. E o faturamento, claro, sobe junto.

Mas, se você pensa que o sucesso “Arranhão” está entre os vídeos mais assistidos de Henrique e Juliano no YouTube, talvez você tenha uma surpresa. A faixa, lançada há pouco tempo, conta atualmente com 143 milhões de reproduções na plataforma, o que pode parecer muito, mas não chega aos pés dos números de outras canções famosas da dupla.

Confira a lista completa com os 10 vídeos mais bombados de Henrique e Juliano no YouTube:

  1. A Flor e o Beija-Flor (part. Marília Mendonça) – 571 milhões
  2. Vidinha de Balada – 493 milhões
  3. Na Hora da Raiva – 432 milhões
  4. Liberdade Provisória – 410 milhões
  5. Cuida Bem Dela – 404 milhões
  6. Aquela Pessoa – 370 milhões
  7. Como é Que a Gente Fica – 366 milhões
  8. Volta Por Baixo – 353 milhões
  9. Quem Pegou, Pegou – 323 milhões
  10. Até Você Voltar – 301 milhões