Tudo sobre músicas sertanejas e sertanejo universitário

Entenda o que está acontecendo com a voz de Zezé Di Camargo

0 10.012

Quem assistiu a apresentação de Zezé Di Camargo e Luciano no “Domingão do Faustão” deste domingo, se surpreendeu após Zezé Di Camargo desafinar ao cantar “É o Amor”, música responsável pelo sucesso da dupla.

O cantor Zezé Di Camargo revive um drama que coloca em xeque a sua carreira musical. Um cisto nas cordas vocais do cantor tem sido o principal problema que o cantor sertanejo tem enfrentado nos últimos anos.

Para se der uma ideia da gravidade, em 2016 alguns fãs deixaram o show da dupla que acontecia em Olinda, pela falta de potência vocal do sertanejo.

Em 2008 o cisto rompeu e o líquido dissolveu dentro da corda e criou uma aderência em toda a mucosa. O cantor fez uma cirurgia delicada nas suas cordas vocais. O risco da segunda cirurgia é alto, podendo comprometer definitivamente uma das vozes mais importantes da música sertaneja.

Embora alguns amigos próximos tenham recomendado que Zezé se afasta dos palcos, o sertanejo apenas reduziu o número de apresentações. A dupla descarta a possibilidade de Luciano Camargo seguir carreira solo, embora no ano passado o cantor tenha lançado seu primeiro single solo.

você pode gostar também
Comentários
Loading...