Enquete: Público escolhe a melhor formação da live sertaneja “Cabaré”

0
180
Enquete: Público escolhe a melhor formação da live sertaneja “Cabaré” (Foto: Arte Movimento Country)
Enquete: Público escolhe a melhor formação da live sertaneja “Cabaré” (Foto: Arte Movimento Country)

A Live “Cabaré” de Leonardo rendeu várias edições devido ao sucesso do projeto e o Movimento Country quer saber qual a sua preferida; vote!

Leonardo fez grande sucesso com a live sertaneja “Cabaré” e desde o ano passado colecionou milhões de visualizações ao ter como parceria várias participações especiais. A primeira dela foi a de Eduardo Costa que foi um dos idealizadores do projeto que os fez deslanchar em turnê pelo país. No entanto, após brigas entre eles e o contínuo isolamento social da população, Leonardo viu a necessidade de renovar a atração com outros nomes de peso.

O primeiro escolhido para substituir Eduardo foi o embaixador do sertanejo, Gusttavo Lima, que tem uma trajetória marcante no meio artístico colecionando milhões de fãs. Juntos, Leonardo e seu novo parceiro não bateram o número de mais de 3 milhões de visualizações simultâneas como aconteceu com Eduardo mas chegaram à cerca de 1 milhão e 500 mil usuários. Considerando que neste ano as lives já estão um tanto saturas foi uma marca expressiva.

Porém, como nem tudo são flores, duas participações de Gusttavo Lima foram suficiente para render polêmicas e desrespeito do embaixador musical com o veterano do sertanejo, como foi interpretado por muitos. Sendo assim, Leonardo acabou chamando para a 4ª edição do show uma seleção histórica que deu muito certo na realização do evento.

Assuntos Relacionados 

Marília Mendonça, Jorge e Mateus e Bruno e Marrone foram os escolhidos da vez mas sem surpresa nenhuma a Rainha do Sertanejo roubou a cena na transmissão e foi colocada como a principal atração da noite. Com cerca de 1 milhão e 100 mil usuários somando os canais oficiais no Youtube de todos os artistas, a transmissão contou com os maiores sucessos dos sertanejos que são os mais consagrados desse ritmo na música atual brasileira.

Após a realização de todas as edições que você pode relembrar clicando aqui, o Movimento Country quer saber qual a sua preferida. Vote:

 

Live sertaneja foi sucesso nas redes sociais com Marília Mendonça

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Marília Mendonça que é considerada a Rainha das Lives e detém o recorde de transmissão mais assistida do mundo desde o ano passado, participou na noite de sábado (29) da live sertaneja “Cabaré 4” de Leonardo. Além da cantora goiana, Jorge e Mateus e Bruno e Marrone também participam desse show sertanejo histórico que já está sendo muito repercutido nas redes.

A audiência de “Cabaré 4” em pouco mais de uma hora da transmissão é surpreendente e pode bater o recorde da 1ª edição que contou com show de Leonardo e Eduardo Costa, idealizadores originais do projeto mas, que após polêmicas e brigas acabaram desfazendo a parceria. Agora, Leonardo reuniu os maiores nomes sertanejos do país e já ocupa a 1ª posição dos Trending Topics do Twitter.

Os fãs apaixonados pelos artistas presentes na atração estão subindo a #LiveCachacaCabare na web e parecem estar acompanhando fielmente ao show. A cada música, um novo comentário em tom de sofrência e admiração é publicado.