Empresário sai em defesa de Gusttavo Lima

687

Após Gusttavo Lima usar suas redes sociais na última sexta-feira (12) para afirmar que “estava sendo perseguido pela concorrência” por causa de seu sucesso, um empresário do ramo se manifestou sobre o caso.

Ele voltou ao topo do mercado, e tem sido assim desde o fim de 2017. Com o ‘Buteco do Gusttavo’, ele virou o artista com mais retorno financeiro. É ele quem tem feito os shows para os maiores públicos“, afirmou o profissional, que não quis se identificar, em entrevista ao jornal Extra.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima deixa de seguir Wesley Safadão

“Os contratantes são quase sempre os mesmos, existe uma panela. Querem conter o sucesso do Gusttavo“, revelou o empresário

No desabafo feito pelo cantor no Stories, Gusttavo Lima afirmou: “Muita gente se sente incomodada com isso. É o projeto que a gente faz, o ‘Boteco’, pelo visto tem incomodado muita gente aí. Então, quando lançamos um evento numa cidade tal ou praça tal, sempre vem alguém querendo uma semana antes lançar outro show para prejudicar”.

Eu não vou desejar o mesmo porque tudo o que vai volta. E ultimamente eu estou preferindo ter paz do que razão. Mas que vocês continuem me perseguindo aí que quanto mais vocês me perseguem, mais Deus abençoa e as coisas dão certo pra mim”, completou ele.

VEJA TAMBÉM: Wesley Safadão responde indiretas de Gusttavo Lima

Depois do desabafo do sertanejo, os fãs notaram que ele havia deixado de seguir Wesley Safadão no Instagram e deu a entender uma rixa entre eles.

Além disso, o cantor também teria ficado muito irritado ao saber que o show “Festa das Patroas” (com Marília Mendonça e Maiara e Maraísa) havia sido marcado no dia 28 de setembro também em Goiânia, um dia antes do seu, que já havia sido anunciado.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.