Empresário é intubado com Covid-19 após promover encontro de sertanejos com Bolsonaro

Empresário responsável pelo encontro de Naiara Azevedo, Sorocaba e Amado Batista com Bolsonaro está internado em estado grave com Covid-19

Deu ruim! Após promover encontro de artistas sertanejos com Bolsonaro em janeiro, que gerou revolta em fãs de Naiara Azevedo e Fernando e Sorocaba, o empresário Uugton Batista da Silva precisou ser intubado as pressas com complicações da Covid-19.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Uugton foi internado em um hospital de Goiânia após sofrer complicações da Covid-19 e agora precisou ser intubado com a piora severa de seu estado de saúde. O empresário é conhecido pelo seu apoio a Jair Bolsonaro e já havia levado o cantor sertanejo Amado Batista para tirar fotos com o presidente no último ano.

Não foi informada a situação mais recente do estado de saúde de Uugton Batista, mas o empresário continua internado na UTI do hospital e passa por cuidados intensivos dos médicos locais.

Leia também

O empresário foi o responsável por unir Bolsonaro com cantores sertanejos e assessores em um almoço lotado em uma churrascaria de Brasília no final de janeiro deste ano. Na ocasião, ninguém fazia o uso de máscara e os artistas representavam a classe artística do país.

Sertanejos foram flagrados em encontro com Bolsonaro

(Foto: Reprodução Facebook)
(Foto: Reprodução Facebook)

Recentemente, vários artistas sertanejos geraram polêmica ao se reunir em um almoço com Jair Bolsonaro, que na ocasião contou com a presença de Sorocaba, Amado Batista, Naiara Azavedo e outras dezenas de convidados.

O encontro com Bolsonaro aconteceu na churrascaria Nativas Grill, na Vila Planalto, e foi filmado por Sorocaba, que postou alguns stories do local: “É uma honra poder dar voz a um setor tão importante da nossa economia. Obrigado Bolsonaro por ouvir o que o setor de entretenimento tem para falar”, legendou uma foto.

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Ao que parece, Sorocaba, Naiara Azevedo e Amado Batista representavam a classe artística na reunião e discutiam sobre o futuro do país no segmento. A volta dos shows, que tem sido muito pedida pelos sertanejos, possivelmente foi uma forte pauta na reunião.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais