Empresário dá detalhes do estado de saúde de Gino e pede orações após complicações

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Após Gino precisar de ventilação mecânica segundo o último boletim médico, empresário conta detalhes ao Movimento Country

O cantor Gino está internado no Hospital Nove de Julho em São Paulo após contrair o vírus que já vitimou mais de 450 mil brasileiros em todo o país. Após enviar recado aos fãs sobre seu estado de saúde, o sertanejo de 75 anos apresentou uma piora no quadro clínico segundo boletim médico da última sexta -feira (28) precisando de ventilação mecânica. O empresário do músico, Waguinho, enviou ao Movimento Country uma mensagem explicando detalhes de seu estado no momento.

“Estou mandando esse áudio pra vocês para dar notícias do Gino. O Gino teve uma noite tranquila, graças a Deus passou bem e se alimentou de manhã e a gente está muito otimista ok? Quero continuar pedindo a todos vocês as orações por ele e se Deus quiser em breve ele estará de volta pra ficar junto com a gente tá? Grande abraço a todos e muito obrigado pelas orações”, afirmou.

Gino, que ao lado de Geno coleciona uma legião de fãs em todo o Brasil, é de Divinópolis (MG) mas foi transferido à capital paulista para melhor tratamento. A equipe e os familiares seguem confiantes em sua plena recuperação do vírus e publicaram no Instagram da dupla uma mensagem otimista.

Assuntos Relacionados 

Vale lembrar que o sertanejo já lutou contra outra doença, o câncer, e segundo os médicos que o acompanharam, a positividade do cantor foi essencial para vencer os tumores. Dessa vez não será diferente! O Movimento Country deseja que Gino se recupere o mais brevemente possível.

Cantor sertanejo é internado após ser infectado

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

O cantor Gino, da dupla com Geno, está internado desde domingo (23), no Hospital Nove de Julho, em São Paulo. De acordo com as informações divulgadas com exclusividade para o Movimento Country, o cantor foi internado com suspeita de pneumonia, porém, ao realizar um teste, foi confirmado que o sertanejo foi infectado pelo vírus que já vitimou mais de 450 mil brasileiros.

Em conversa exclusiva com o empresário da dupla sertaneja, Wagner, foi revelado que o estado de saúde do cantor é estável: “Está passando bem, graças à Deus”. Ao ser questionado sobre os sintomas, o empresário nos contou: “Na verdade, ele não está tendo nem sintoma né, como ele foi vacinado, tomou as duas doses da Coronavac, está tranquilo. Está no quarto”, revelou o empresário. O sertanejo está no quarto com a companhia de sua filha, Vanessa.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy