Emissoras brigam por Gusttavo Lima para especial de fim de ano com o cantor

O cantor sertanejo Gusttavo Lima está sendo disputado por emissoras e pode apresentar um especial de fim de ano na TV aberta

Gusttavo Lima é o grande nome da música sertaneja há alguns bons anos e faz sucesso meteórico por onde passa. Dominando as rádios há meses e com um novo lançamento que já chegou colocando o YouTube para quebrar, ele está na mira das maiores emissoras abertas do país para comandar um Especial de Fim de Ano.

Segundo informações obtidas pelo Movimento Country através de uma fonte dos bastidores da TV, as maiores concorrentes nessa briga são a Record TV e a Band, que sonham com a presença do Embaixador para alavancar sua audiência e conseguir bater de frente com a Globo. A ideia do especial seria nos moldes do que acontece com Roberto Carlos, ou seja, um show regado com uma grande produção e horas de apresentação, e quem sabe participações especiais.

Os principais motivos para as emissoras sondarem o nome de Gusttavo Lima para a programação é o fato do cantor estar vetado até hoje das atrações da Globo devido à uma briga que tiveram em 2018. Outro motivo é certamente a popularidade do Embaixador, que coleciona excelentes números de audiência nas suas lives sertanejas e é o cantor sertanejo mais famoso do Brasil.

Assuntos Relacionados

Enquanto a Record TV ainda está no sonho, a Band parece ter uma intimidade maior com o marido de Andressa Suita, já que no ano passado eles firmaram uma parceria em uma live sertaneja, mas a experiência não foi das melhores: o público já estava cansado das lives e a audiência não foi das melhores.

A fonte ainda revela que além de ter boicotado Gusttavo Lima, a Globo viu o sucesso que o show sertanejo dos “Amigos” fez na grade de fim de ano na emissora em 2019 e estaria disposta a apostar mais em sertanejos do que o habitual, já que sempre quem aparece é Luan Santana. Para isso, estariam até cogitando uma “segunda chance” a Gusttavo Lima, que saiu brigado da emissora após polêmicas com a Som Livre.

Enquanto isso, Gusttavo Lima prepara sua tão famigerada turnê para 2022 que promete ser a maior da sua carreira. O sertanejo pode estar com a agenda do final do ano em aberto e, caso a proposta de alguma das emissoras seja boa, podemos vê-lo comandando algum especial de fim de ano na TV aberta.

Novo single do cantor é um sucesso absoluto

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Lançada no dia do seu aniversário, em 3 de setembro, muita gente achou que a música “Nota de Repúdio” seria ofuscada pelo super hit “Ficha Limpa“, que vem dominando o topo das rádios há meses e não sai da boca do povo. Mas quem disse que não é possível emplacar 2 hits de uma vez? Se tratando de Gusttavo Lima, tudo pode acontecer.

“Nota de Repúdio” chegou fazendo um verdadeiro furacão nas redes sociais e nas plataformas de streaming e mostrou o quão forte é Gusttavo Lima, que hoje é o maior cantor do Brasil sem dúvidas. Com menos de 2 semanas do seu lançamento, já podemos dizer que é um grande hit?

A resposta é um grande sim. O vídeo segue em 4° lugar nas músicas em alta do YouTube e ultrapassou a marca de 13 milhões de reproduções, o que dá cerca de 1 milhão de views por dia. No Spotify a situação não é diferente: embora ainda esteja atrás de “Ficha Limpa” no top 50 do Brasil, “Nota de Repúdio” já chegou conquistando seu espaço e só ontem (15) fez 558 mil reproduções.

A sua semana de estreia foi fechada na 17ª posição com pouco mais de 4 milhões de reproduções, mas ao que tudo indica teremos um cenário melhor dessa vez. Enquanto isso, “Ficha Limpa” segue como um dos maiores destaques do ano e surpreende cada vez mais por sua longevidade. É sucesso que vocês querem?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais