O maior site sertanejo do Brasil

Em tom de despedida, Joelma agredece apoio de fãs do Calypso

0 49

Sem Chimbinha, a Banda Calypso se apresentou nesta sexta-feira (16) em Fortaleza.

No palco, a cantora Joelma agradeceu ao carinho que tem recebido dos fãs desde que anunciou a separação do ex-marido e guitarrista do grupo e a saída da banda. \”Eu estou muito feliz. Queria agradecer aqui cada oração, cada apoio de cada pessoa. Isso está sendo muito importante para mim. Deus sabe o que fez quando colocou vocês no meu caminho\”, afirmou.

A cantora também reforçou que não vai continuar na banda em 2016. \”Quero dizer para vocês que eu fico na Calypso até o dia 31 de dezembro e a partir daí eu vou trilhar um novo caminho e Deus vai me dizer qual é esse caminho que nem eu sei\”, explicou. Enquanto falava, ela ouvia os fãs em coro dizendo frases de apoio como: \”Joelma, eu te amo\” e \”Estamos com você\”.

Em \”Esqueça meu coração\”, música que fala da descoberta de uma traição, Joelma aponta para um bailarino que encena a letra e diz: \”Depois que descobre, fica assim. O que é que merece?\”. Em seguida, ela começa a simular chutes e pisadas fortes no chão. \”Não faz isso não (risos)\”, completou, brincando. Outro momento em que a cantora comoveu o público foi na música \”Lágrimas de sangue\”, quando cantou o trecho \”Desprezou o amor que eu te dei, Foi por isso que eu te deixei\” e foi acompanhada por gritos dos fãs. Confira no vídeo acima.

Comments
Loading...