Em junho, Zezé e Graiele completam 10 anos de namoro

Publicidade

O casal se conheceu nos programas “Jovens Tardes” onde Wanessa era uma das apresentadores.

Mesmo não assumindo oficialmente a relação, no mês que vem completam exatos 10 anos que Zezé Di Camargo e sua namorada Graciele Lacerda se conheceram.

O primeiro encontro aconteceu nos bastidores do programa “Jovens Tardes”, dirigido por Marlene Mattos. Na época, Graciele era uma das dançarinas do grupo Dallas Country. De acordo com o jornalista Léo Dias foi neste encontro onde os dois trocaram o telefone e começaram a ter uma relação mais séria.

Publicidade

Só resta saber se esta data será comemorada oficialmente pelo casal ou não.

CLIQUE AQUI E COMPRE OS CDs DA DUPLA ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO

A jornalista contou que está praticamente morando com o sertanejo.

“Estamos dormindo juntos há mais de um mês, todos os dias. É realmente quase um casamento. Está sendo uma fase muito especial do nosso relacionamento, costumamos dizer que é a melhor fase desde que começamos a namorar. Gosto de acompanhá-lo, e ele da minha companhia”, disse.

Apesar disso, Graciele comentou que os dois evitam falar no casório. “A gente não fala disso. Nosso relacionamento sempre foi assim, deixando as coisas acontecerem. Não tenho essa vontade de casar, não tenho vontade da festa e toda a comemoração. Mas na minha vida sempre deixei as coisas acontecerem. Não vou falar que não vou casar, pode ser que um dia aconteça”, completou.

Se a oficialização da união não parece próxima, filhos estão ainda mais distantes. Lacerda relatou que não sente vontade de engravidar atualmente. “Amo criança, tenho algum dom que todos os pequenos sempre brincam comigo, pulam no meu colo. Mas neste momento não quero ser mãe, prefiro viver essa fase bacana curtindo apenas o Zezé, sem filhos”, concluiu.